O Turista
    Você assistiu O Turista ?

Kah Martins
    Kah Martins

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Achei a trama bem envolvente, misteriosa e com um final surpreendente. Um filme leve, para todas as idades e com belíssimas paisagens.
    Concília Ortona
    Concília Ortona

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Filme bem ruinzinho. Johnny depp estava irreconhecível: ele sempre um astro talentoso, estava bem canastrão. Ele e a Jolie sem nenhuma química, pareciam filmando com má vontade. (Eu também filmará com má vontade, com um roteirinho fraquinho como aquele). Filme ruim, enfim, apenas pretensioso
    ...
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 31 de maio de 2021
    Sem graça. Poderia ter mais ação. Ceninhas tão massantes e entediantes. É o tipo do filme que vc torce pra acabar logo .
    Priscila de Almeida
    Priscila de Almeida

Enviada em 14 de junho de 2020
    Achei um filme bem mais ou menos. O enredo até prometia engrenar, mas a gritante falta de química entre os dois, Angelina e J. Depp, não permitia que as cenas fluíssem.

Bom elenco, boa história, filme sem graça.
    Soliara F.
    Soliara F.

Enviada em 9 de abril de 2020
    Filme com enredo lento, a história é fraca e não prende o telespectador, sem contar que o final é bem previsivel.
    Flávia M
    Flávia M

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Meu Deus, o casal não tem química alguma. Angelina com alguma graça mas o "Pirata" entra e sai com a mesma cara O filme todo. Enredo previsível. Dinheiro jogado fora.
    Jaquelinepiresalves
    Jaquelinepiresalves

Enviada em 30 de junho de 2019
    Atuação dos atores, muito boa, lembraram bem o estilo francês, mais calmo. Trama um pouco confusa porem quando se assiste duas vezes, consegue entender determinados detalhes. Sendo assim, o final deixaria espaço para uma continuação. Aspas, para os olhares entre o casal do filme.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de maio de 2019
    Apesar das críticas negativas, gostei muito do filme. Atores bonitos, lugares extraordinários e uma história interessante resultam num filme gostoso de assistir. Vale a pena como um entretenimento.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de abril de 2018
    Achei um filme que tinha grande potencial para ser melhor. A historia e seu desenrolar é muito boa. Porém deixa a desejar em suas cenas de ação que não deixa empolgação nenhuma.
    Will S.
    Will S.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    O filme foge da ideia inicial. Verdade que começa muito bem e até convence, mas depois se perde e no fim das contas, quando os creditos começam a subir, voce se pergunta como perdeu tempo assistindo. Sabe quando você senta e começa a "rever" o filme na mente para encaixar os detalhes depois? Pois é, quando você faz isso, o filme faz menos sentido ainda e chega a irritar.