O Turista
    Você assistiu O Turista ?

Fabrizio
    Fabrizio

Minha opinião diverge da maioria aqui, achei que o filme seria um fiasco, um lixo mesmo, porém fiquei satisfeito com o que vi, obviamente o elenco é estelar demais para o filme, Angelina linda demais, Johnny Depp é um ator top, mais eu gostei da trama e do desfecho, belas paisagens, é diferente e bastante interessante...
    Wellingta M
    Wellingta M

Não é nada de espetacular. vale como diversão e é um colírio para os olhos tanto dos homens quanto das mulheres por ter como protagonistas,talvez os dois atores mais bonitos e sexies do cinema americano: Depp e Jolie. Já vi filmes piores.
    William
    William

Meio arrastado, mas interessante.
    Depp tá parecendo Jack Sparrow com akele seu jeitinho meio "duvidoso", Angelina como sempre muito bela, com meio kg de maquiagem na cara.
    Cristianasls
    Cristianasls

...um bom filme de angelina eu recomendo!
    jonny deep esta simplesmente maravilhoso.
    Jane de Oliveira
    Jane de Oliveira

Filme que mexe com a fantasia, mas ri-se da inteligência. Pergunto-me porque uma mulher tão linda tem de ser maquiada a ponto de descaraterizar-se. Ela fêz papel dela mesma, como sempre, e o Johnny Depp deveria escolher melhor seus papeis e com quem trabalha.
    raturbano
    raturbano

Filme sem sal, em momento algum a ação é empolgante, nem o romance é emocionante, nem a comédia é engraçada. O melhor do filme é a música do MUSE nos créditos finais. Roteiro cheio de furos que tentou surpreender no final, mas acabou soando como forçado para mim.
    Rayssa
    Rayssa

Gostei do filme...
    LianaCerqueira
    LianaCerqueira

Gostei..bonzinho..mas não é empolgante. Acho que gostei pq gosto dos atores..
    Margotti
    Margotti

Realmente um filme onde as locações, Paris e Veneza, são mostradas como cidades de sonhos. O enredo é interessante e as atuação belas. Angelina Jolie, novamente, está perfeita na pele da mulher forte mas apaixonada, Depp também está muito bom. Foge dos grandes filmes de ação aos quais nos acostumamos ver estes atores, o que deixou o filme ainda melhor.
    Babi Cabral
    Babi Cabral

Eu não esperava muito do filme, mas queria assistir pelo elenco mesmo. De qlqr. forma, não me arrependi, valeu como entretenimento e foi divertido até. As vezes é bom não ter que pensar muito e não avaliar tanto, apenas deixar que algo o divirta e, foi meu caso nesse filme, o final eu já esperava, mas adorei de qlqr. forma.
    Não acho que seja perda de tempo assistí-lo.