O Turista
    Você assistiu O Turista ?

ruti s.
    ruti s.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Maravilhoso, vi ontem e já estou com vontade de ver novamente, cada critica sem noção, e nada a ver. o filme é ótimo. spoiler:
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Há filme que enriquecem ainda mais em uma revisita (O Sexto Sentido, Donnie Darko, Cidade dos Sonhos). Porém, ter um segredo final que pode mudar tudo o que vínhamos assistindo desde o início nem sempre se revela uma boa ideia (Os Esquecidos, A Caixa, A Passagem). Infelizmente, O Turista se encaixa nessa segunda situação.
    Jeferson R.
    Jeferson R.

Enviada em 13 de março de 2016
    Um filme divertido com Johnny Depp onde ele se diverte com Angelina Jolie fazendo ela e a gente acreditar que ele é apenas uma vítima em toda a história mas na verdade é o grande Procurado .
    jessica reis
    jessica reis

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Adorei o filme.
    Roteiro incrivel e final surpreendente.
    A pitada de humor em concordância com o suspense, fez toda a diferença

Vale a pena assistir.
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    O Turista, um filme tão criticado, tanto pela mídia, quanto por parte do público.
    Mas honestamente, ainda não entendo o porque.
    É obviamente, o caso de um blockbuster, feito com o objetivo de angariar altos valores de bilheteria, e nesse propósito, ele vai perfeitamente bem.
    O filme reúne dos grandes astros, que até aquele momento, não haviam trabalhado juntos, e que viviam um grande momento em suas carreiras.
    A belíssima Angelina Jolie, que vinha muito bem, no quesito ação após Salt e O Procurado. E o astro mais idolatrado de Hollywood, Johnny Depp, que na época, vinha de um enorme sucesso de bilheteria, no filme Alice no país das maravilhas.
    O filme é bem diferente do que Depp, costuma fazer, já que, tramas de ação como essa, não são sua especialidade, de certo modo, podemos dizer que, até ali, Johnny só havia feito um filme, que poderia se comparar ao então novo projeto, o longa Tempo Esgotado (1995). Já para a musa Angelina Jolie, não havia novidade alguma, já que, tramas como essa, são uma de suas especialidades.
    Por todos esses fatores, posso considerar que, o filme, deu certo, sim. Embora esteja distante do melhor, tanto de Depp, quanto de Jolie.
    Johnny Depp, em alguns momentos do filme, deixa transparecer traços de seu personagem mais marcante, o Capitão Jack Sparrow, a corrida pelos telhados na fuga do hotel é uma prova disso, pois não há como não lembrar do Pirata, vendo aquele jeito de correr.
    Angelina consegue se manter em sua linha de atuação. Sempre sensual, e com aquele ar de mulher fatal, porém nesse caso, com mais compaixão e emoção, do que de costume.
    O filme não economiza em cenas de ação, e momentos tensos, além do final surpreendente, o romance de Depp e Jolie, é que ficou muito cansativo, pois parece que, nesse quesito os astros não tiveram muita química, mas nada que prejudique muito a trama, com exceção de algumas cenas um pouco arrastadas.
    Muitos inclusive censuram a atuação de Johnny Depp, Angelina Jolie e o próprio filme em si, mas vale lembrar que, os três, foram indicados ao Globo de Ouro, na categoria Comédia / musical, o que mostra, no mínimo, que o filme não foi tão ruim como a crítica disse.
    Em resumo, O Turista é um bom filme, e eu recomendo, porém, como entretenimento, pois está longe de ser uma história super elaborada, mas sem dúvida alguma, é bem divertido.

Nota: 7.5
    Rebeca C.
    Rebeca C.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Particularmente , amei o filme . o filme superou as minhas expectativas , teve a dose certa de romantismo , ação e suspense
    Rafael O.
    Rafael O.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Pense em um filme de ação e suspense no qual, em seu desenrolar você tenta a todo custo desvendar o final e quando este chega te surpreende de uma forma fantástica. Assim, é "O Turista" passado em um cenário maravilhoso com uma trilha sonora espetacular e claro, Depp que pra mim, juntamente com Di Caprio são os melhores atores de Hollywood, mais uma vez faz um trabalho excelente, assim como a Angelina Jolie. Filmaço.
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Os melhores artistas de holywood juntos em um só filme ❤️❤️❤️❤️❤️
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 5 de março de 2015
    Muito bem,voltando com pouca frequência as minhas críticas.O Turista é um filme que você sabe o que vai acontecer em várias partes da trama,e foi ate surpreendente de certa forma o seu final,mas foi mais para o lado ruim,pois o final deve ter feitos muitas pessoas ficarem confusas,não revelarei o seu final,mas foi algo que,arruinou todo o filme.Até o final estava legal,mas quando chegou no final,foi uma péssima bomba.
    Sammuel P.
    Sammuel P.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Também esperava um filme cheio de ação e comédia, igual a todos. Mas fui premiado com um filme muito melhor que isso, um Romance de espionagem a moda antiga, me remeteu a filmes dos 70 por causa do glamour e das locações, os cenários e as roupas também nos remetem ao clássico, bem como o ritmo lento, agradável e muito bem cadenciado para não impedir o espectador de desfrutar das interpretações de gala de Depp e Jolie. Pessoalmente, adorei o filme e recomendo muito para aqueles que gostam de filmes dos anos 70 e para aqueles que gostam dos dois astros.