O Turista
    Você assistiu O Turista ?

Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    É um dos melhores filmes de suspense que eu já vi na minha vida. Você não tem certeza de nada até o final e há reviravoltas muito interessantes. Um dos melhores roteiros já produzidos e a Angelina e o Johnny foram perfeitos!
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Bom filme. Um filme para ver sem compromisso. Recomendo
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Péssimo filme só dei nota máxima por que retrata muito bem venezia estive lá este ano e adorei o lugar é mágico e encantador simplesmente não queria sair de lá. E a água não tem cheiro nenhum que era o meu maior medo.

Angelina Jolie,Johnny Depp e Timothy Dalton são péssimos atores este último nem como 007 conseguiu emplacar.

A história do filme é o tipico besteirol americano com uma agente secreta a péssima angelina jolie na cola de um criminoso o chato do johnny depp a única vantagem é que foi filmado em venezia.
    Jonas D.
    Jonas D.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Um bom suspense. A história é meio atrapalhada, mas depois que voçe vai acompanhando o enredo torna-se facil de entender. Surpreendente no final. Atuação nota dez da Angelina e Deep. Pena que o Ruffus Swell apareceu pouco, este é tambem um grande ator.
    Rafaela M.
    Rafaela M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Um dos piores filmes que já vi na vida. História sem nexo, roteiro fraquíssimo e cenas clichês. Só o cenário salvou, que, obviamente, é espetacular.
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 23 de março de 2014
    Filme fraco. Bem filmado, bons atores, Angelina é linda, mas a história muito sem pé nem cabeça.
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Bom filme com bela desenvoltura e acao sem pornografia sendo assim acessavel por todos os generos de idade, porque agente sabe que apesar de ser contra-indicado para criancas podemos deixa-las assistir sem medo pois nao a cenas tao agtessoras ne?
    lane_19
    lane_19

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Achei o filme meio que desinteressante. Quiseram juntar grandes atores mais queridos do cinema, mas quando se depara ao filme se decepciona. O cenário do filme, a beleza da Angelina Jolie são atraentes para o filme. Jonhnny Depp quase que não escapa, mas se salva, pelo seu charme e seu talento, principalmente sua típica interpretação idêntica a outros personagens marcantes. O roteiro do filme, achei sem graça, mas é "assistível".
    Lucas  P.
    Lucas P.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    bom, o filme chama atençao na capa, mas quando se ve o filme temos a sensaçao de perder um certo tempo, e olha que eu gosto desse genero de filme.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    A beleza de Angelina Jolie e das paisagens de Veneza e Paris é o que mais chama a atenção no filme. Johnny Depp tem um papel meio apagado. A trama policial mantém certo suspense, há algumas cenas de ação (especialmente quando Elise salva Frank do sequestro pelos bandidos russos) e o final é surpreendente. Boa trilha sonora e excelente fotografia.