O Turista
    Você assistiu O Turista ?

Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 23 de agosto de 2013
    È de longe o filme mais decepcionante da angelina jolie e do johny deep
    Enviada em 5 de agosto de 2013
    É um filme legal, divertido. Não está a altura da Jolie e do Depp, mas é bem "assistível" e com roteiro. Sessão da tarde feelings!
    Marcela E.
    Marcela E.

Enviada em 18 de julho de 2013
    O pior filme que assisti de ambos.
    Tanto se esperou pra ver os dois atores atuando juntos como protagonistas e eis que a oportunidade foi por água abaixo.
    Nem sei como aceitaram atuar nessa trama. Filme fraco demais.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 25 de março de 2013
    nossa, tive tanta esperança de ver um bom filme.. Depp sempre me surpreende.. mas este, muiito fraco.. filme pobre demais spoiler:
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    De bom no filme mesmo só as belezas de Angelina Jolie e a cidade de Veneza. Johnny Depp me parece que fez o filme sem vontade e o roteiro sem seriedade, comédia ou perspicaz. Assim como o bonequinho do "O Globo" eu dormi!
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Grandes atores, história boba, belos cenários fazem esse filme ser apenas razoável, faltou algo mais, algo que despertasse vontade de ver de novo, algo que não acontece com esse filme de sessão da tarde.
    Fernando Suffi
    Fernando Suffi

Enviada em 27 de março de 2012
    Esse filme muito esperado pelos fás de ambos os artistas, todos com grande esperança que seria uma obra prima do cinema,(que realmente esta em falta hoje em dia). Porém o que foi visto ficou longe disso, filme muito fraco, quase não possui cenas de ação, até ai tudo bem sabemos que para um filme ser bom não necessita apenas dos velhos efeitos visuais(Transformes - O lado oculto da lua). Mas realmente faltou muito para O TURISTA, nem as cenas de sensualidade de johnny e jolie foi o suficiente para que desce um calor a mais no filme........... Em minha humilde opinião um grande desperdício de talento de ambos os artistas.......
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Filme não recomendado Análise:Roteiro ruim , trilha sonora regular, atuações ruins, direção ruim, fotografia boa.Mais um truque comercial, comedia vendida como suspense,previsivel ,nas cenas de ação Jony liga o modo Jack Sparow e angelina ativa o modo tomb rider. não vou citar os cliches em respeito a quem não assitiu.
    Meu parecer é desfavoravel.
    GI123
    GI123

Eu gostei do filme!! Apesar dele não ter tanta ação, achei a história interessante. O filme prende a atenção. Envolve quem assiste no mistério da história. Eu achei legal também as imagens e trilha sonora. Johnny Depp dispensa comentários, porque é ótimo em tudo o que faz, apesar de esse não ser um dos meus personagens preferidos dele; Paul Bettany está ótimo! Atuação perfeita!
    Frank
    Frank

Apesar de tantas críticas, achei o filme legal. Está longe de ser um grande filme. Mesmo tendo poucas cenas de ação, prende bastante a atenção. O que estraga é que a partir da metade ele passa a ser um tanto previsível.