Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Matheus Ribeiro
    Matheus Ribeiro

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme muito bom para assistir com a família, muito engraçado e Legal, assistirei mais vezes concerteza
    Alaelton
    Alaelton

Enviada em 4 de maio de 2024
    O filme se baseia em uma história de resiliência e motivação . Restituindo a moral de família . Uma observação que se predomina na realidade que são os deslise que se deixam esmorecer . Mais enfim sempre haverá uma luz buscando resgatar a moral . Impactante uma história elaborada realista com intuito de resgate . Um filme pretensioso governando a mente , restituíndo valores .
    Pontesgeorge194
    Pontesgeorge194

Enviada em 4 de maio de 2024
    Esse e o melhor de todos so tempo o filme mais bem elaborado e com boas imagem .eu gostei demais.venha assiste
    Shirley Santana
    Shirley Santana

Enviada em 4 de maio de 2024
    Woodroof foi diagnosticado com AIDS em 1986 durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas 30 dias de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios alternativos.
    Camilaines25
    Camilaines25

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme excelente, sem comparações. É animaçao junto com tristeza. Faz a gente se emocionar e ao mesmo tempo cair em um aprofunda reflexão
    Joao Augusto
    Joao Augusto

Enviada em 4 de maio de 2024
    Clube De Compras Dallas é um filme chocante e tem uma atuação excelente de Matthew Mcconaughey. Esse filme nos faz lembrar que a AIDS foi e ainda é ainda uma realidade crua.
    Natalia Lucia
    Natalia Lucia

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito bom o filme espetacular recomendo a todos para assistir e se aventurar vamos juntos nessa adorei
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 5 de abril de 2024
    Filme realmente muito bom vale total a pena ser assistido a construção é muito interessante o filme Entrega algo de muita qualidade.
    Fernanda Martinez
    Fernanda Martinez

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    O filme "Clube de compras Dallas" fala sobre como a indústria farmacêutica é podre. O filme retrata também sobre como o machismo, homofobia e preconceito era (e é) sobre quem tem AIDS sofre.
    Elenco impecável, Matthew e Jared irretocáveis.
    VitorLatini
    VitorLatini

Enviada em 30 de agosto de 2023
    Filme excelente, Belas atuações e roteiro. Um homem escroto e preconceituoso que no final parece ser outra pessoa