Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Ademar R.
    Ademar R.

Enviada em 18 de junho de 2014
    A interação dos personagens é que dá o drama ao filme. Muito bem ambientado na década de 80.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 14 de junho de 2014
    Um bom filme. Talvez algumas pessoas não gostem, pois é um filme que não trás reviravoltas e movimentações. Porém pra quem curte uma boa história e um show de interpretação, vale a pena assistir. O Matthew McConaughey foi fantástico (Mesmo achando que não foi seu melhor personagem da carreira), justificando sua Oscar de 'Melhor Ator' por essa atuação. Só não achei o Jared Leto tão bom assim, não achei que mereceu ganhar seu Oscar de 'Coadjuvante' por essa história. Já vi interpretações de homossexuais bem melhor que essa sua. Não que tenha sido uma atuação ruim, porém não foi fantástica assim como disseram ... Mas é um filme bem recomendável e que vale a pena assistir.
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 12 de junho de 2014
    Muito bom o filme.................................................!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Um ótimo filme que da a Matthew McConaughey a atuação de sua carreira !! E que o futuro de McConaughey continue com brilhantes atuações !!
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 24 de julho de 2014
    Matthew McConaughey (Ron Woodroof) e Jared Leto (Raymond) estão impecáveis, merecidissimos a premiação do Oscar a eles(ator e ator coadjuvante).
    O filme é uma biografia do caubói texano Ron Woodroof diagnosticado com o vírus HIV em plena década de 80(começo dos casos), e a luta contra a indústria farmacêutica.
    Ele faz o questionamento da lentidão das FDA, a legalizarem as drogas (legais contra HIV), assim não teria morrido tantas pessoas pela injeção das AZT.
    O filme sendo fatos verídicos, tem momentos muito bom com a dupla principal, é cativante ver a transformação de Ron, passar de babaca extremamente homofóbico e machista, a um homem que ajudou milhares de pessoas (e muitos homossexuais).
    A direção é muito boa e principalmente o roteiro, é demonstrado muito bem a época de 80 com milhares de casos de HIV, e o preconceito que eles vivenciaram.
    Bruno T. S.
    Bruno T. S.

Enviada em 7 de junho de 2014
    O que torna o filme bom são principalmente as atuações, quanto a estória... Bem, como médico, ao longo do filme ela já foi me parecendo um tanto forçada. A crítica ao AZT, mostrar as pesquisas duplo cego e o monstro trabalho dos médicos na história da doença com uma visão negativa foi bem equivocado.. A crítica a FDA até achei legal, porque existe sim uma crítica - a qual eu concordo - sobre a federação exagerar no suposto controle para aprovação de novas medicações. Mas, quem se der ao trabalho de pesquisar sobre esses clubes de compras e a história do Ron na internet vai ver que o filme abortou sua história e a polêmica do período de uma forma bem unilateral... Mas é um bom filme sim!
    isabellaroga
    isabellaroga

Enviada em 14 de junho de 2014
    Excelente! Visão realista e madura de um tema que se achava esgotado! Espetacular desempenho de Matthew McConaughey.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de maio de 2014
    BOM. Excelentes atuações de Matthew McConaughey e Jared Leto, mereceram o Oscars dentre os outros indicados.
    Em relação ao filme, roteiro e final do filme poderiam ser melhores.
    Fê B.
    Fê B.

Enviada em 10 de abril de 2014
    Matthew está maravilhoso, mereceu muito o Oscar. O Filme todo é lindo, bem produzido. O roteiro é ótimo. Daqueles filmes que te fazem não querer levantar da cadeira, segurar a vontade de ir ao banheiro, e ficar pensando sobre ele horas depois de terminar.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Tem como não amar esse grande personagem do Jared Leto? o filme todo é uma grande obra de arte, onde se aprecia cada momento ou odeia cada segundo.