Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filmaço!!!!Atores desenvolvendo seu papel brilhantemente. Sem enrolação
    Alan Cristhian
    Alan Cristhian

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Um retrato marginal do avanço da AIDS no mundo, em especial, nos EUA e o comércio paralelo de remédios proibidos naquele país. Um filme excelente.
    Oreste S.
    Oreste S.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Um bom filme, que mostra a realidade e força que a produção de medicamentos para doenças graves tem no Governo. Pagamentos de propinas fazem que as leis favoreçam os grandes sem se preocuparem com vidas.
    Em relação ao filme, grandes papeis e excelentes interpretações, o que confirma pela premiação do Oscar. O diretor conseguiu retratar uma realidade já esquecida de quando surgiu a AIDS. Um filme que deve ser assistido por todos, principalmente a nova geração que não conheceu esta fase histórica.
    Michaela A.
    Michaela A.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Filme excelente.. te comove do começo ao fim. Matthew e Jared com seus Oscars super merecidos!!!!
    VG
    VG

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Só a quantidade de indicações ao Óscar já falam por si só da excelente qualidade do Filme. Mcconaughey e Leto brilham intensamente e mereceram, ambos, o Óscar. Sem mais.
    Aline R.
    Aline R.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Ótima história, personagens intensos e a atuação de Matthew McConaughey e Jared Leto estão impecáveis (e irreconhecíveis), adorei o filme.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Uma história fantástica, com um elenco melhor ainda. Matthew McConaughey depois que decidiu fazer filmes mais trabalhados (digamos assim), conseguiu alavancar sua carreira onde nenhuma outra Comédia Romântica o levaria. Jared Leto é outro que curte personagem que requer mais preparo e capacidade. O que eu achei legal também foi que o filme conseguiu fazer com que você pudesse quase entender como funciona a mente de um ignorante e homofóbico (que não deixa de ser o último de adjetivo citado), que acham que ter Aids significa ser gay.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Acho que as premiações que o filme ganhou já dizem como o elenco foi nesse longa. Uma história dramática e comovente que ainda passa uma mensagem positiva para os telespectadores entretanto a fotografia não foi das mehores e o desenvolvimento do roteiro poderia ter sido melhor, mas enfim essas falhas não tiram o brilhantismo do longa.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Esse filme mereceu todos os bons comentários. Ótimo elenco, ótima historia...
    GuiSentinela
    GuiSentinela

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Por que aceitar o destino? Existe destino? Clube de compras Dallas fala sobre esses dilemas, quando um homem descobre que tem AIDS e luta contra isso, não aceita a morte. Foi difícil? Lógico! Mostra um lado humano do (anti)heroi. Uma belíssima história de amor velada, mas a verdadeira história de amor é pela vida!