Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Soraya S
    Soraya S

Enviada em 8 de maio de 2016
    excelente atuação! fala muito sobre o preconceito e a luta pelo direito de ser o dono do saber sobre si e do que é que te faz bem.
    Ian M.
    Ian M.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    O filme é uma mensagem de esperança, é sobre não se entregar, sobre mudar, sobre abrir a mente. Um drama forte mas que não apela para as mazelas que a doença causa. As atuações de Mathew e Jared são o ponto mais forte do filme. E ainda nos coloca à par de como funciona a indústria farmacêutica, pelo menos nos EUA.
    Jorge Willian C.
    Jorge Willian C.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Um maravilhoso filme! Uma grande história e um ótimo elenco muito inspirado. Clube de Compras Dallas vêm com um orçamento modesto, muito modesto e deixa para trás milionários filmes. O enredo do filme prende e a interpretação de Matthew McConaughey é brilhante, simplesmente impecável.
    Adriano Z.
    Adriano Z.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Um bom filme, nada mais que isso. O desempenho do personagem principal convence, muito boa, mas não é um filme que te prende no sofá.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    O filme parecia ser tedioso, mais acabou que surpreendeu positivamente, principalmente com as belas atuações dos atores principais.
    Claudio M.
    Claudio M.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    espetacular interpretação de Jared leto....sensacional....passa uma emoção inacreditável... assistindo o filme não consegui me desligar e nem pausar para tomar uma agua...um dis melhores filmes de drama que já vi na minha vida
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    A melhor atuação da carreira de Matthew McConaughey, que deve lhe garantir o Oscar, num filme polêmico que entre outras coisas escancara o machismo e o preconceito contra homossexuais e portadores de HIV nos anos 80 e a forma como o FDA manipulava a distribuição e os testes com AZT.
    cabrals2008 ..
    cabrals2008 ..

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Mesmo que o filme não fosse tão bom - o que é - a atuação do ex-galã-canastrão Matthew Mcconaughey valeria o ingresso.
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 8 de julho de 2015
    Matthew McConaughey é Ron Woodroof um eletricista viciado em jogo em drogas e sexo que depois de um acidente de trabalho é diagnosticado com AIDS, isso em 1985 quando a vida dos portadores dessa síndrome era no minimo penosa, depois de negar sua condição ele enfim a aceita e começa a buscar tratamentos alternativos e decide fundar o Clube de compras dallas que nada mais é do que um clube que vendia drogas que ainda não eram legalizadas nos EUA. Essa é a premissa do filme baseado numa história real. Aqui nós temos um filme com uma direção bastante linear e sem muitos méritos do diretor Jean-Marc Vallée o que é marcante aqui é a fantástica atuação do Matthew McConaughey que é simplesmente brilhante, a transformação do personagem não é só psicológica é também física e muito intensa mas o filme não sobre um homem com AIDS é sobre a luta de um homem contra a industria farmacêutica americana. Um outro destaque aqui é a presença do talentoso Jared Leto que faz o papel de um travesti que se torna amigo do personagem principal, a química entre os dois é simplesmente fantástica. Agora o resto do elenco é no minimo funcional. Clube de Compras Dallas é um filme razoável que tem dois atores excelentes em atuações brilhantes. É um filme sobre Humanidade, preconceito e sobrevivência. Eu recomendo.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    a atuação de jared leto e matthew mcconaguey seguram o filme interiinho