Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Sueli A
    Sueli A

Enviada em 18 de novembro de 2021
    Não conhecia Clube de Compras Dallas. Filme excelente, muito realista e com atuações brilhantes. É tudo de bom que estão dizendo nos comentários.
    Delano Oliveira
    Delano Oliveira

Enviada em 15 de abril de 2021
    Matthew McConaughey simplesmente em um dos seus melhores filmes, fez um baita sacrifício pelo personagem e propôs uma atuação perfeita ao lado de Jared Leto que também se entregou ao personagem ótimo filme
    Sr. Andrade da Fonseca
    Sr. Andrade da Fonseca

Enviada em 22 de outubro de 2020
    O filme é bom e tem uma temática muito boa fazendo uma denúncia do que ocorria na época e também demonstrando o entendimento das pessoas que ainda não sabiam bem sobre essa nova doença. Traz consigo uma carga pesada ao abordar esse tema e focar na degradação do tratamento e na desesperança crescente envolta com o uso de remédios que parecem mais formas de se agarrar numa esperança qualquer que traga mais tempo de vida, e nisso, os dois atores souberam caracterizar muito bem. O filme só peca um pouco no final, ele cria uma barriga na história e quando ele parece que encaixa, repentinamente termina.
    Nahara Julyana
    Nahara Julyana

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Brilhante! A melhor atuação da vida de Jared Leto, em minha humilde opinião (apesar de gostar muito dele em Requiem para Um Sonho) e uma das melhores de Matthew Mcconaughey. Imperdível e memorável.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Bom para passar o tempo nada de espetacular achei o protagonista um tanto irritante em algumas cenas
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 10 de abril de 2020
    Baseado em uma história real , Clube de Compras Dallas nos remete a década de 80 onde a dissipação do vírus HIV era abundante e se pouco conhecia a respeito de tratamento e contágio .Ambientado neste contexto Ron Woodroof ( Matthew McConaughey) e um cara com atitudes duvidosas descobre que está com o Vírus ,o filme nos faz refletir como somos em relação a atitudes com pessoas ao nosso convívio (no caso do personagem, desprezível )e como em situações em que precisamos ser fortes ao ponto de lutarmos pela sobrevivência .Uma história forte , Matthew emagreceu mais de 20 quilos para interpretar o personagem e com uma atuação fantástica ,chego a dizer que o ponto forte do filme são as interpretações do mesmo e do Jared Leto que faz Rayon ,um transexual que também contraiu o vírus .Jennifer Garner também está excelente no filme ,mas acaba sendo ofuscada pelas atuações dos dois , o filme relata uma realidade crua que muitas pessoas passaram ( algumas nos dias de hoje ) , mas com uma mensagem de superação de um homem que enxergou uma perspectiva diferente de vida e partir disto percebeu o que realmente valia a pena e como deveria lutar para sobreviver .Um drama com um toque de humor , maravilhosas interpretações ... Ótimo filme !!!!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Clube De Compras Dallas é um filme chocante e tem uma atuação excelente de Matthew Mcconaughey. Esse filme nos faz lembrar que a AIDS foi e ainda é ainda uma realidade crua. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Ivan B.
    Ivan B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Atuação impecável do McConaughey. Oscar muito merecido. Também caberia para "melhor filme". Não levou. A caracterização do McConaughey para fazer o personagem foi incrível. Além de ter perdido muito peso, se doou pelo papel.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 23 de março de 2017
    Quando descobriu que estava doente não se perdeu, foi atrás de ajuda, teve que aprender a conviver com as pessoas a quais ele não gostava, fez negócios, salvou muitas vidas, lutou contra uma corporação que só queria dinheiro, fez ela perceber que ele estava certo! Uma grande história, muito bem contada! 👏👏
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Um nome: JARED LETO.
    Clube de Compras Dallas é um ótimo filme, consegue ser tocante e denso mesmo com o começo bem forte e machista e vai suavizando lá pro meio e totalmente suavizado ao fim do filme. Direção ótima e edição perfeita, bem dosado ao se limitar e mostrar a vida do protagonista 'Ron Woodroof' (Matthew McConaughey) e mais interessado em já focar na sua luta pelos remédios para os efeitos da Aids. Uma ótima fotografia também e principalmente uma excelente trilha sonora de Danny Elfman, combina com as cenas e casa perfeitamente com o que o filme se propõe.

Matthew McConaughey está num papel forte, machista, mulherengo, preconceituoso, típico dos machos americanos dos anos 80, mas é incrível como o personagem dele suaviza no decorrer do filme... continua tudo lá, mas a visão dele muda muito devido ao que ele está passando e ao ponto que as coisas chegaram, é incrível ver essa mudança, uma interpretação de enche os olhos.

MAS... chegamos aonde eu queira, JARED LETO.
    Como pode existir um ator assim? Ele ganhou o Oscar de Ator Coadjuvante por este papel, merecido, é claro, mas neste filme, ele destrói com interpretação, desenvoltura, e construção de um personagem tocante, amável, gay e com muita personalidade. 'Rayon' conhece 'Ron' no hospital, como 'Ron' já é preconceituoso e acha que só os veados pegam Aids, ele não vai com a cara de Rayon', mas algo no que eles conversam acaba fazendo com que eles se encontrem mais tarde. Dali surge uma relação de negócios respeitável entre os dois, que culmina numa sútil amizade em uma cena no meio do filme de emocionar até o mais turrão dos machos. É curioso você acompanhar essa mudançã na relação deles, aduas pessoas que estão com a mesma doença e se ajudam mutuamente dentro da parceira de negócios á que se propuseram fazer, a cena no supermercado é a que define essa virada bem sútil na parceria dos dois, você percebe que não é mais só negócios, eles nutriram um respeito um pelo outro.

E sem sombra de dúvidas é Jared Leto quem rouba toda a atenção no filme, Matthew está ótimo, sem questionamentos, mas a atuação de Jared é tão natural, tão densa, tão realista, tão perfeccionista, tão humana, que não tem como não das todos os méritos ao seu trabalho, ele constrói muito o personagem que parece que não existe ator, parece que é uma pessoa da vida real ali naquela filmagem com seus problemas reais.

Nunca um Oscar foi tão merecido como este dado a Leto. Assistam sem medo.