Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Filme mto bom, a História te prende e o ator principal arrebentou, recomendona
    todos que procuram ver uma história de superação
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Excelente drama com uma abordagem do vírus H.I.V. e com ótima interpretação de Matthew McConaughey.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Clube de Compras Dallas tem uma boa história, e grandes atuações também.
    dionath G.
    dionath G.

Enviada em 21 de agosto de 2014
    Um filme objetivo e sóbrio que relata passo a passo da descoberta da AIDS e do comportamento de quem se descobre portador do vírus e retrata de forma clara as controvérsias da industria farmacêutica.
    Nem precisa dizer que as atuações vencedoras do Oscar foram mais do que merecidas!
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Um filme que retrata grandes coisas da sociedade que merecem uma devida importância desde de os anos oitenta até hoje em dia.
    Victor B.
    Victor B.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Embora termine de uma hora para outra mesmo que em várias partes do filme houvessem boas "deixas" para o fim da história, Clube de Compra Dallas tem roteiro, direção e atuação em uma sintonia absurda, pairam entre a qualidade e a excelência.
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Matthew está soberbo! Direção segura e roteiro afiadissimo. Os coadjuvantes são de luxo em interpretações de Oscar. Vale a pena conferir a verdadeira história do início de uma doença repleta de preconceitos e a ganância das indústrias farmacêuticas em criar remédios caça niqueis.
    Enviada em 11 de julho de 2014
    Um começo,que mostra de fato pra que o filme o personagem de Matthew McCounaghey,já se mostra com duas mulheres,me meio a um rodeio bem de Compras Dallas,é extremamente intenso,e realmente vivo no drama do personagem nos mostra como algo que era tratado com tanto preconceito,podia tomar um rumo que ser visto com bons olhos mesmo,e principalmente viver a a intensa entrega do elenco a história.
    Leandro S
    Leandro S

Enviada em 4 de julho de 2014
    Impressionante a interpretação de Mcconaughey, principalmente sua mudança física. Oscar merecido.
    Wilson C.
    Wilson C.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Excelente filme com atuações memoráveis para contar um dramático momento da história. Recomendo.