Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Filme muito bom. Atuações incríveis tanto do Matthew quanto do Jared. Vale muito assistir.
    Luiz Fernando T.
    Luiz Fernando T.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Bom filme. Bom roteiro. Excelentes atuações. Vale a pena assisti-lo.
    Dayane G.
    Dayane G.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Não gosto de dramas, mas essa filme é simplesmente magnífico que aborda um tema que até hoje é Tabu, com atuações incríveis e memoráveis.
    João Marcos V.
    João Marcos V.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Recomendo a todos, o filme é um retrato do que a oportunidade pode nos tornar.😜😜😜
    Willian M.
    Willian M.

Enviada em 9 de abril de 2015
    e, tem um aspecto belo no cinema, com toda certeza que é a metamorfose. A entrega de um ator a determinado papel, a compreensão que a mudança estética é importante para o entendimento e visão de um personagem é simplesmente fantástica, pois, você fica lá, olhando e olhando, você conhece aquele cara, mas não é a mesma pessoa, não é ele. Não pode ser.

Pois é, é assim que fiquei quando assisti pela primeira vez Clube de Compras Dallas. Matthew McConaughey está irreconhecível para viver o cowboy durão diagnosticado como HIV positivo. Além disso, possivelmente, não foi ele quem fez o filme, não consigo acreditar que é ele vivendo o travesti Rayon. Nada mais justo os dois terem ganhado o Oscar de melhor ator e melhor ator coadjuvante.

Mas, na bem da verdade, a metamorfose não se restringe a mudança física dos atores. Acredito que a história é uma verdadeira metamorfose. Baseada em fatos reais, a vida do cowboy Ron, está em constante mudança que começa na doença, encaminha para a morte, vai para o fim do poço, se enxerga uma luz, uma chance, em negócio, um lucrativo negócio, e chega numa esperança para milhões de pessoas nos EUA, contaminados com uma doença terminal, que a poucos anos nem sabia que existia.

São várias as modificações no decorrer do filme, de um cowboy homofóbico a um estreito amigo do travesti-sócio. De um negócio lucrativo, se faz uma chance para quem não tinha nada. E é isso que torna o filme interessante e belo, pois não se segue uma linha tênue com algumas imperfeições, e sim extremos, de oito à oitenta, e não há nada mias humano que essas extremidades.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de março de 2015
    Chocante e real. vida contra comércio. natureza contra química. filme forte e impactante

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Estrondoso e estupendo!! Atuações fabulosas de Mathwel e Leto, tendo um roteiro magnifico e prêmios em todo o mundo! um filme para ficar na coleção dos amantes da sétima arte!!!
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    O que dizer desse filme? Parecia ser mais um que retrata a realidade do começo da epidemia de AIDS nos anos 80. Mas esse é mais que isso. Através da história de um eletricista homofóbico, usuário de drogas e que faz sexo direto sem proteção, conhecemos o universo dos pacientes de AIDS e a dificuldade de acesso a tratamento e às medicações que lhes daria mais qualidade de vida. O longa faz uma dura crítica às empresas farmacêuticas dos EUA, e também a FDA, acusando-os de permitir o uso de remédios que mais causam danos tóxicos aos doentes do que reais benefícios (no caso, o AZT) ; e de oferecer pílulas placebo aos pacientes durante os estudos de novas drogas. Mas o ponto alto realmente são as atuações de Matthew McConauhey e de Jared Leto. Uau! Nunca vi McConauhey como nesse filme, ele se superou daquelas comédias água com açúcar que costumava fazer, nem parecia o mesmo! Seu Oscar foi supermerecido. E Jared Leto, outro que mereceu disparado a estatueta, incrível como um transexual que se torna amigo do personagem de McConauhey depois que este superou seu preconceito contra homossexuais. Em resumo: um filme bom, com um roteiro um tanto quanto arrastado, mas que levanta por causa da escolha em cheio dos atores. Impressionante. Tocante. Recomendo.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Belíssima história. Matthew McConaughey está perfeito neste papel. Parece impossível que Woodroof se transformaria daquela maneira, como seu comportamento totalmente machista e desregrado o tornaria no homem do final do filme. Detalhe para a cena de Woodroof e Steve no mercado, achei hillário. Excelente filme, e o fato de ser baseado em fatos reais torna-o mais atraente.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    O Jared Leto sozinho já deixa o filme muito bom,Agora com uma história dessas e um roteiro perfeito não é atoa que ganhou o globo de ouro.