Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Um dos top da Marvel. As referências dadas são importantes para a sequência da fase do MCU. Chris Evans é o ator ideal, sem dúvidas combina com o papel dado.
    Jade Sousa
    Jade Sousa

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Tentei inúmeras vezes assistir vingador só vai pro trailer, uma porcaria msm, se eu quisesse ver trailer tinha visto no YouTube!!!! 👎🏼
    Luiz Felipe Spuldaro
    Luiz Felipe Spuldaro

Enviada em 28 de julho de 2022
    um dos melhores filmes do mcu quem discorda é loco. tem a melhor trilogia e fim de papo não tem como debater
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de junho de 2022
    Engraçada e reinventiva a atuação de Chris Evans, sinceramente falo que tive dificuldade em me acostumar com ator após seu grande papel no Quarteto Fantástico (Tocha Humana), onde deixa de fazer o falastrão para atuar com um personagem bobão que é Rogers. Mas Capitão América está recheado de um belo casting que move o filme, onde inclui Hugo Weaving fazendo caveira vermelha, Tommy Lee Jones fazendo um papel na história do filme e todos demais atores. A simpatia com os personagens não é profunda e provocativa (a menos que seja um fã dos quadrinhos Marvel e conheça cada um de cora, que não é o meu caso) mas o filme é especializado em trazer momentos engraçados e descontraídos ao longo de cada cena, surpreendo nos efeitos dos cenários, as cenas da admissão de Rogers, o experimento para o Capitão América, o pequeno exercito do Caveira vermelha, armas, tecnologia, etc, tudo para mostrar a origem do capitão América.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 13 de junho de 2022
    Estou tentando assistir os filmes da Marvel por cronologia, e tentando gostar de filmes de heróis... Normalmente não sou muito do gênero, mas achei o filme bom.
    Borgesmikael155
    Borgesmikael155

Enviada em 8 de maio de 2022
    Eu achei um filme interessante porém muito fraco, os efeitos especiais estão muito razoáveis as cenas de ação também estão muito fracas dano um ar muito irrealista se tratando de um filme da marvel de 2011 sendo que o primeiro de 2008 teve efeitos visuais muito melhores, a história está até Boa sendo bem fiel aos quadrinhos-7,5/10,personagens desenvolvidos é realmente um ponto bom é forte desse filme deixando em aberto também a continuação da história de um deles a agente Carter que ganhou uma série-9/10,efeitos visuais do filme estão muito decadentes tendo pontos fortes apenas em algumas cenas mas na maioria é muito tosco dando um ar muito irrealista-6/10, minha nota final do filme é 7/10 sendo um filme bom para passar o tempo porém muito entediante é faltando muita coisa
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 16 de julho de 2021
    Filme que introduziu Chris Evans e o Capitão América e que se passa na década de 40, e nenhum outro filme do MCU se passa antes desse. Um bom filme com uma boa história, mas podia ter sido melhor.
    Eike Monteiro Nascimento
    Eike Monteiro Nascimento

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Filme muito bom, uma história ótima, já assisti 2 vezes e acho muito bom, os atores são incríveis e a evolução do Steve é muito bom, só acho que poderia mostrar mais da Peggy e do Buckk
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Excelente filme, muita ação e um roteiro, onde um raquítico e destemido jovem, entusiasta de ser um soldado americano é transformado em um dos mais reconhecidos super herói da América. Ótimas atuações, fotografia, efeitos especiais e um roteiro Alá filme norte americano.
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 28 de agosto de 2020
    esse filme tava bom ate que tia a cena das dançarinas e apartir dessa cena a trilha sonora e genérica de mais