Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

Samuel M.
    Samuel M.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    O filme é legal mas pecou em alguns quesitos mas no geral o filme é interessante de ser ver
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Impressionante, deixou uma ótima impressão dessa intro da série Capitão América, não deixou a desejar, história muito bem bolada, o ator se encaixou muito bem no personagem. Ótima escolha no vilão e muito interessante como eles encaixaram as histórias dos outros personagens para se juntarem aos Vingadores. Desde o quarteto fantástico que não vejo uma boa atuação do ator Chris Evans. Efeitos foram regulares comparados ao Homem de Ferro, porém comparando os efeitos com o do Thor, Capitão America foi excelente!
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Filme muito bom, bem equilibrado e bem dirigido. esta de parabéns
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Ótimo filme, Capitão América e o melhor vingador, Vilão foi bem construído e a agent Carter foi muito bem..
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Tipo muitas pessoas tem essa em presa o
    negativa de capitão america mas poxa e época da 2 guerra não podemos esperar efeitos especiais como avengers ,e só ter paciência . Uma prova e sua continuação winter soldier que retrata o futuro do capiitao América .
    Wellinton G.
    Wellinton G.

Enviada em 10 de março de 2015
    realmente adoro o filme ,acho muito bom principalmente pelo fato de ser apaixonado pela historia sobre a 2ª guerra mundial e ver uma historia fictício relacionada dentro de Historia real ficou show ,porem acabei de perceber que o enrendo é uma copia muito exata de um episódio de liga da justiça que apareceu em 2004 até as aeronaves são parecidas no episódios nos tempos de savage assistam e tirem suas conclusão.
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 2 de março de 2015
    O filme é uma ótima adaptação do herói dos quadrinhos, além de um ótimo elenco e uma certa fidelidade as histórias originais.
    Danilo Y.
    Danilo Y.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Uma empolgante aventura.

Capitão América:O Primeiro Vingador é um filme de aventura,diferente dos antigos filmes da Marvel,que eram mais no estilo de filmes de ação e ficção científica,como The Avengers,a primeira coisa que vemos ao assistir O Primeiro Vingador é a semelhança com filmes antigos,por causa da fotografia retrô,filmes antigos como Os Caçadores da Arca Perdida e Star Wars nos vêm a cabeça quando assistimos a este filme,por falar na fotografia,ela é o ponto dos aspectos técnicos do filme mais alto,diferente de outros filmes da Marvel,como Homem de Ferro e o próprio The Avengers,que o ponto mais alto são sempre os efeitos visuais,que estão presentes neste filmes,mas a fotografia ainda é o ponto mais alto mesmo nas cenas de ação,portanto,os 140 milhões de dólares gastos neste filme estão perfeitamente explicados quando o assistimos.

A direção de Joe Johnston é habilidosa e as atuações do filme são ótimas,Chris Evans está bem como Steve Rogers,porém quem rouba a cena é Hayley Atwell como a ótima pesonagem Agente Carter,Tommy Lee Jones como o coronel Chester Phillips,que serve como um excelente alívio cômico em algumas cenas,Hugo Weaving que está bem no papel do fraco vilão,o Caveira Vermelha,Stanley Tucci que está muito bem no papel do Dr.Abraham Erskine ,que levou o capitão para o exército e Dominic Cooper,no papel de Howard Stark,pai de Tony Stark,o Homem de Ferro.Sebastian Stan que interpreta o amigo do capitão,James Barnes,"morre" no filme,porém,ele volta na sequência deste filme,Capitão América:O Soldado Invernal,porém,na sequência ele é o...vilão,o soldado invernal.

Capitão América é um filme muito bom,super indicado para quem curte a Marvel e até mesmo para novos fãs.

Aqui começo minhas críticas sobre o Universo Cinematográfico Marvel,leia a minha próxima crítica sobre este universo,que será sobre Thor,de 2011.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Gosto bastante da primeira metade do filme. Filme de herói com muita ação . Apenas um passa tempo.
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Um filme com belas atuações , roteiro bem escrito e ação . Tudo isso é suficiente para deixar quem assiste vidrado do começo ao fim do filme ...