Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de julho de 2020
    O primeiro vingador. Steve Rogers é testado com um soro superhumano em plena 2a Guerra Mundial. Agora enfrenta a Hidra em busca de justiça. Um ótimo filme de origem. Pouca ação, mas aceitável pelo tipo do personagem. Reviravoltas. A ponte para Os Vingadores. Bem legal. Agente Carter ainda está esperando a dança. Coitada.
    Enviada em 10 de julho de 2020
    Considero esse um dos mais sérios filmes do universo Marvel.Tudo é perfeitamente bem colocado em cena.A ação é bem produzida.Chris Evans mostra que talvez não haveria escolha melhor para o personagemPor fim,ainda tem uma boa fotografia,difícil encontrar isso no gênero.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de maio de 2021
    Um bom filme. Tem uma boa história. Mas tem coisas nesse filme que nos deixa com cara de que não tá entendendo nada. Mas não se preocupe, não vou dar spoilers.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme bom e divertido, tem uma direção e roteiro simples, assim como os dois primeiros Homem de Ferro, os fãs do personagem tendem a gostar e aceitar essa origem do personagem que foi bem desenvolvida, nota 3.5!
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 17 de abril de 2020
    Muito bem apresentado o primeiro vingador. Abriu bem o universo Marvel. Capitão América tem fotografia perfeita .
    Eduardo Melo
    Eduardo Melo

Enviada em 31 de março de 2020
    O FILME QUE INTRODUZ AO CINEMA O PRIMEIRO VINGADOR,CAPITAO AMERICA,E SIM UM FILME BOM,POR APRESENTAR UMA OTIMA HISTORIA E JA NOS FAZ ADORAR O PERSONAGEM,MAS POR SE PASSAR NA 2 GUERRA,O FILME EXAGERA EM MUITOS EFEITOS ESPECIAIS A FANTASIA E FICCAO FOI LEVADA LONGE DE MAIS,MAS UMA VEZ O FIME DIFICULTA O ENTENDIMENTO DE CERTAS PARTES,A TRANSFORMACAO DO CAPITAO,FOI DIFICIO DE ENTENDER,FRUSTRANTE AS MUDANCAS DOS PERSONAGENS E ATE DO ATOR,ESSAS CENAS DEIXAM VOCE PERDIDO NO FILME,E VARIOS NOVOS PERSONAGENS APARECEM ,MAS NAO TEM FINAL,NINGUEM SABE O QUE ACONTECEU,ALEM DE NAO EVOLUI LOS,JOGAM NO FILME EM CENAS DESNECESSARIAS ,DESPERDICANDO OS PERSONAGENS COMO PEGGY CARTER E BUCK BARNES,PELO LADO BOM O FILME SURPRIENDE MUITO,ASSIM COMO O VILAO CAVEIRA VERMELHA,FINALMENTE UM VILAO BOM,APROFUNDADO NO DERCORRER DA HISTORIA,MOSTRA OS MOTIVOS DE VINGANCA DO VILAO,ADOREI.E TAMBEM MOSTRA A PRIMEIRA APARICAO DE UMA JOIA DO INFINITO,A JOIA DO ESPACO QUE FICA NO TESSERACT,AINDA SIM O FILME NAO TEM FINAL,EMBORA SEJA EMOCIONANTE, NAO MOSTRA O QUE REALMENTE ACONTECEU COM CAPITAO AMERICA E CAVEIRA VERMELHA.DOU NOTA 8/10
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Não consigo tecer nada de bom do pior e o mais forçado herói já criado, falando como historiador que sou e o objetivo ao qual o Capitão América foi criado. É um babacão! Porém, falar do filme é a real intenção. Em si, tudo funciona, um filme de origem muito bem escrito por sinal, mesmo sendo roteiro adaptado! Tipicamente o filme de qualquer um que goste do enredo que desenvolva o herói que pode salvar a todos com palavras bonitas e com cenas heroicas bem elaboradas. O filme trouxe bons resultados ao narrar como tudo começou para Steve Rogers, e diga-se de passagem, Chris Evans conseguiu sua redenção, depois de um papel pífio em Quarteto Fantástico, traz vida a um herói chato e convence com uma ótima performance.
    Só T
    Só T

Enviada em 19 de julho de 2019
    spoiler:
    Um inicio muito legal, mostrando como ele virou o Capitão América, só que depois o filme cai muito a qualidade. Fica chato, tenta proporcionar uma aventura que não encaixa muito tem algumas partes legais e outras que não tem sentido só ficam enchendo linguiça (até a morte do Buck não é muito bem sentida com execeção da frase "eu vou com você até o fim da linha" aí ele caí no fim da linha) e a unica coisa boa e o romance entre Steve e Peggy Carter. Mais o filme não é de todo ruim, tem um dos melhores começos da Marvel e sua melhor cena é o final quando ele desperta no mundo atual.
    MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    A origem de Steve Rogers tem seus momentos empolgantes e sua construção em especial a sua mentalidade como soldado dedicado e determinado até o seu auge no surgimento do Capitão América é muito bem montado.
    Enviada em 3 de maio de 2019
    Chris Evans acerta em cheio a humildade e o heroísmo necessários para fazer de Capitão América um herói americano; o roteiro sólido, preenchido por bons personagens fez nascer um dos filmes mais sólidos da Marvel. Também acerta ao criar um vilão marcante e em explicar as origens e motivações do herói (inclusive seu uniforme) de forma eficiente. Tem aquele clima bom de matinê que estava faltando nos filmes de super-herói.