Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    O filme é bem legal, porém a fantasia foi longe demais ao abordar armas que desintegram numa época onde nem o monitor de uma câmera interna tinha cor.... e isso dava o ar da graça sempre que possível no filme. Não sei como não se envergonharam. Armas letais onde a tecnologia era bem limitada, mas câmeras se movimentavam com sensor de sei lá o que, porém o monitor não era a cores? tá estou insistindo demais nessa questão de imagem em sépia.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Um filme bem contado sem excesso de nacionalismo, Chris Evans, personifica bem o personagem do Capitão América, além boas atuações como a de Tomy Lee Jones, e da Hayley Atwell, como Peg Carter, um vilão razoável, acho que poderia ser mais bem elaborado, contudo ainda sim é bom, o roteiro é bem feito, a direção é segura do Joe Johnston, embora que no início o filme o ritmo seja meio lento, em suma esse é filme que vale a pena ser visto.
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 10 de agosto de 2012
    Para mim, O Primeiro Vingador é superior aos filmes dos outros Vingadores, como O Homem de Ferro e Thor. Esta dentro de um contexto histórico, deixando o filme mais interessante, e com um final chocante. Ainda assim, não bate o herói da DC, O Cavaleiro das Trevas, mas parece que a Marvel esta aprendendo.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 7 de agosto de 2012
    Bom filme, com bons efeitos e com um dos meus atores preferido, Chris Evans.
    Jaison
    Jaison

Enviada em 31 de julho de 2012
    Clichê total, o típico homem aranha 1, o menino franzino que ninguém dá nada, vira super herói, se apaixona pela mocinha, muitos efeitos, efeitos e efeitos, mesclada com cenas de ação, acho a história do Batman muito mais interessante...
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 21 de junho de 2012
    Muito bom! filme de ação um pouco de comédia e Chris Evans pra encher os olhos da mulherada.Vale a pena assistir.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 7 de abril de 2012
    Um dos melhores filmes de super-herois de todos os tempos. Capitão America é engraçado, humilde, inteligente, e conta com um elenco bem definido, dando destaque pra excelente atuação de Chris Evans, que na minha opinião se saiu melhor como Capitão America do que como Tocha Humana. Um fato interessante de Capitão America é que é totalmente novo, pois não estamos acostumados a ver um super-herois em plenos anos 40.
    William
    William

O filme é legal mas em alguns momentos me deu sono!
    Bya93
    Bya93

É um grande entretenimento, mais no geral, Capitão América é fraco, tendo um roteiro bobo, e com romance e cenas de ação mal inspiradas. Na verdade, o filme inteiro é mal inspirado.
    Aottonicar
    Aottonicar

nunca me decepicionei tanto com um filme como este ai....até agora foi a maior decepição do cinema esse ano...os atores são boms como o tommy lee jones...mas faltou um pouco de sl nesse filme não gostei