Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

Luiz Felipe M.
    Luiz Felipe M.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Sou suspeito para falar do filme pelo fato de ser um grande admirador da Marvel e um fã do Capitão América ( na minha opiniao o heroi mais inteligentemente arquitetado e o mais inspirador em relacao a todos os outros , toda a historia e forma que 3 representado e perfeita ) , mas tentando deixar isto de lado e olhando para o filme vejo excelentes atuacoes de Chris Evans e de Sebastian Stan , otimos efeitos especiais ( conseguiram fazer com que os efeitos nao ficassem exagerados , e em certas vezes foram perfeitamente apropriados para a cena ) , o enredo da historia a forma como foi projetada o filme em geral ,excelente e inspiradora. Um filme que mostra a visao norte america sobre a segunda guerra mundial , com uma pequena porcao de drama e uma boa porcao de nacionalismo ( tipico do Capitao America ) . Desculpem-me as pessoas que deram de 0,5 a 2,5 mas acho q vcs nao entendem de cinema ou "boiaram" no filme inteiro .
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Foi bem agradável de se assistir, foi um start interessante.
    Charliene S.
    Charliene S.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    É um ótimo filme vale a pena assistir,algumas pessoas afirmaram que o filme era muito c ruim,porém quando assisti vi que não era nada daquilo que as pessoas falaram.
    Luca C.
    Luca C.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    péssimo o pior da marvel . o capitão america e uma putinha e o buck e um bosta ele e mais legal nas hqs
    Adelizi Mara
    Adelizi Mara

Enviada em 25 de maio de 2014
    Sim, sou suspeita pra fazer qualquer crítica sobre os filmes da Marvel, mas este herói especialmente me encanta (apesar de não ser meu preferido), "Capitão América:. O Primeiro Vingador" conseguiu trazer e simplificar o início da trajetória desse herói de bom coração, mostra toda a ternura do rapaz "magrelo" e bom e toda a audácia e veracidade do capitão que sonha em proteger a América sem ferir ninguém ... Os efeitos especiais são bons (não ótimos), parece que não foi um filme feito pensando na bilheteria pois não mostra todas as cenas voltadas pro 3D ... Pra mim uma produção simples, ótima e objetiva que te deixa com um gostinho de quero mais ... E vale ressaltar que a atuação de Chris Evans como Steve (Capitão América) caiu como uma luva, parece que a Marvel acertou mais uma vez na escolha ...
    Recomendo muito =)
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de março de 2019
    Um filme com uma aventura no estilo clássico,possui um roteiro e cenas de ação eficientes,o desenvolvimento da trama é agradável e consegue entreter de maneira muito boa.
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 2 de maio de 2014
    O filme apresenta muito bem a "criação" do Capitão América, mas tem uma história com um desenrolar lento e sem muita ação de verdade.
    robo4002 ..
    robo4002 ..

Enviada em 17 de abril de 2014
    Capitão America: O Primeiro Vingador Eu achei bem interessante o trabalho dos diretores de fazerem um filme só na epoca do capitão america finalmente eles conseguiram acertar no filme
    Rafaela M.
    Rafaela M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Nunca na vida tive a infelicidade de querer sair do cinema no meio do filme. Tive essa experiência com Capitão América. Tratando-se de um filme de quadrinhos ele é coeso sim, mas o roteiro em si foi extremamente fraco. Nem os bons atores (Tucci, Tommy Lee, Hugo Weaving) salvaram esse.
    Enviada em 3 de setembro de 2015
    É um ótimo filme de origem, mas tem poucas cenas de ação, e essas cenas são fracas e rápidas. Para quem não conhece o Capitão América, a sensação que fica depois de ter assistido esse filme é que ele é um herói sem graça, se comparado aos heróis famosos e poderosos que estamos acostumados.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo: