Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Bom, mas a sequência soldado invernal foi muito melhor, mas pra quem curte o universo Marvel tem que ver esse primeiro Capitão América, não é ruim não, até que é um bom filme.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de abril de 2019
    Incrivelmente bem construído, conseguiram dar conteúdo a história de uma formação de um herói, cheio de estrelinhas muito bem traçadas.
    Cenas emocionantes e com muita adrenalina.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    O filme é bem feito e sabe contar muito bem a história do personagem no filme baseado nos quadrinhos e as lutas são bem feitas além de ser bem característico a segunda guerra mas o que incomoda são o rosto do caveira vermelha e que depois da metade do filme,fica repetitivo e perde seu brilho.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Steve Rogers é um menino que tem como sonho ajudar seu país na segunda guerra mundial mas sempre é reprovado nos testes já que é muito fraco e franzino, depois de vários fracassos nos testes ele decide ser cobaia de um teste e supostamente o tornaria um soldado, o teste acaba sendo um sucesso mas o governo americano decide não envia-lo a combate pois ele é valioso demais para por em risco na luta contra os nazistas , só que alguns imprevistos fazem com que o capitão entre em batalha para defender seu país.Capitão América:O primeiro vingador , é um filme fantástico que tem um elenco muito qualificado e faz jus com grandes atuações.Tommy Lee Jones interpreta o general Phillips e ele tem seus momentos cômicos bem bacanas e divertidos, Sebastian Stan faz o Bucky e manda bem ,Hayley Atwell é a Peggy Carter e rouba a cena em uma interpretação nota 10, mas o nome do filme não podia ser outro Chris Evans tá simplesmente fantástico como Steve/Capitão América em cenas de ação muito bem coreografadas.A direção fica por conta de Joe Johnston que manda bem ,locações e cenários são uma nostalgia dos anos 40 além de um ato final muito bom e ainda vale ressaltar o Hugo Weaving que dá vida ao caveira vermelha que tem caracterização e maquiagem muito bem feitas,enfim mais um ótimo filme da Marvel.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 24 de julho de 2018
    um filme muito divertido .. que trouxe ao cinema um heroi justo e muito bem interpretado num filme politico ... ele nao souberam desenvolver o meio do filme por isso enrolou um pouco para o desfecho mas de resto tudo foi bom
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    O 1° filme do famoso herói, Capitão América, que traz sua origem, tem um bom elenco, roteiro na média e um vilão Sensacional.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 29 de maio de 2018
    filme top! detalhes muito importante para a saga inteira da Marvel! Eu amo filmes da Marvel! sempre com bons roteiros e sabem continuar os filmes sem mudar as histórias
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de abril de 2018
    Um filme acima da média, com um ótimo roteiro, que nos direciona corretamente a cronologia do Capitão America. O diretor Joe Johnston soube aproveitar bem a duração de 2h04min da película, trazendo até nós elementos certeiros da história heroica do Capitão America, como, os três uniformes usados pelo protagonista nas HQ's; a referencia aos dois escudos; o Tesseract e o envolvimento de Howard Stark; o desenvolvimento amoroso de Peggy Carter (Hayley Atwell) e Steve Rogers (Chris Evans). Só o que deixou a desejar mesmo, foi o mal desenvolvimento da história da própria Hidra. Deveria ter tido um melhor aproveitamento em relação ao conteúdo sobre o inicio do esquadrão, já que Hidra e Capitão América estão intrinsecamente ligados. E sem contar que o vilão Red Skull, mais correu do que lutou. Por fim, como ponto mais do que positivo, foram as atuações do elenco e o efeito visual de Steve Rogers, magrelo. Fantástico!
    Yuri R
    Yuri R

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Excelente filme com um enredo rico e boa escolha para o primeiro filme do universo Marvel por ordem cronológica.
    Roberto J.
    Roberto J.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    O filme é muito bom, tem um vilão antigo do Capitão América e um assunto muito abordado em 1945, a Segunda Guerra Mundial. O heroí Capitão América faz o filme ficar mais emocionante com sua coragem e lealdade ao exército