Sem Limites
    1952 notas
    Você assistiu Sem Limites ?

Mary M
    Mary M

Enviada em 14 de julho de 2021
    Gostei do filme. A atuação de Cooper está muito boa, e a aparição do Robet De Niro valeu a pena. A história é simples, mas criativa, com uma proposta inovadora. Na prática, porém, o filme não fez muito meu estilo. Fiquei um pouco entediada em algumas partes e poucas coisas fizeram um real sentido para mim. Acho que poderia ter sido melhor, mas, no geral, um filme bem legal. É bom assistir mais pela experiência do que pela qualidade do filme em si, na minha opinião, pois a lição dele acaba se tornando bem importante.
    Claudia Zucca Poletti
    Claudia Zucca Poletti

Enviada em 20 de abril de 2020
    Filme muito bom, leva você a outra dimensão, entrando na proposta do filme! ficção que vale a pena assistir! Ótima atuação deBradley Cooper e de Niro! Top!
    Jorgiana Fontes
    Jorgiana Fontes

Enviada em 27 de março de 2020
    Gente... esse filme é INCRÍVEL. Quem tem deficit de atenção (TDAH) e faz uso de Ritalina, compreende e se identifica com cada dor, cada detalhe, cada reação, pois é bem assim, a pessoa se sente como o Popeye quando come espinafre, literalmente. Muita gente acredita que este filme é uma ficção, mas na verdade não é. Pessoas com deficit de atenção, como o nome já sugere, não faz uso da sua capacidade cerebral, pois é prejudicada pela falta de atenção e o uso da Ritalina proporciona esta capacidade, ativando a atenção cerebral, porém os efeitos colaterais do medicamento são bem parecidos com o do fillme. É claro que o filme potencializou tudo, mas é bem assim. Muiiiiiito bom!
    iliterata | tumblr
    iliterata | tumblr

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Não é um filme "SURPREENDENTE", mas vale muito a pena ser visto. O roteiro é simples, mas DeNiro e Cooper estão sensacionais. Para quem gosta de um pouco de ação e de ficar se perguntando o que vai acontecer a cada cena, esse filme é ideal. O que tira a quinta estrela dele é o final, que SEM SPOILERS não é surpreendente, mas faz a gente pensar "cara, que loucura".
    alesSa sanTos
    alesSa sanTos

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Primeiro de tudo, o Bradley é gato demais!!
    O longa é inteligente, envolvente e prende a atenção, gosto de filmes que abrem leques para questionamentos, adoraria achar uma pilula dessas pelo chão.
    Thiago F
    Thiago F

Enviada em 7 de abril de 2019
    Não consegui entender o final, ele continuo usando a droga ou ele parou ? *************************************************
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de março de 2019
    Roteiro muito bem desenvolvido, boa direção e boa atuação de Bradley Cooper. Filme complexo sobre drogas e reviravoltas na vida de uma pessoa. Gostei e recomendo.
    Isaque C
    Isaque C

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Filme bom! Bem diferente! Mas preferia um final mais bem finalizado. Faltou definir como foi o futuro do protagonista. Um fim bem fim
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    NETFLIX
    00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 11 de maio de 2018
    Gostei demais do filme. História super interessante e bem amarrada do começo ao fim, sem enrolação e com bom desenvolvimento da trama. Filme bem criativo a cativante. Recomendo demais!!!