Sem Limites
    Você assistiu Sem Limites ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Esse filme não sai do meu pensamento. Não por ele em sim, mas pela ideia dentro dele, a de que pode existir uma droga que faz com que seu cérebro seja ativado em sua totalidade e imaginar como seria viver isso de verdade.
    Aqui a história é executada como um thriller de suspense, onde um escritor fracassado (Bradley Cooper) tem acesso a esta droga e se torna um gênio das finanças. Mas nem tudo é maravilhoso e quando o efeito passa a dependência a ela traz várias consequências.
    Mesmo assim é uma obra instigante e por que não dizer, plausível. O uso da fotografia realça a experiência do personagem para o espectador. O ator está crível e as situações que ele se submete são absurdamente reais. E ainda tem Robert De Niro numa participação de luxo.
    Acredite, você vai se perceber pensando involuntariamente neste filme durante um bom tempo. Sedutor!
    Curiosidade. O filme gerou uma série de TV que estreou este ano nos EUA. Tem recebido boas criticas.
    Nota do público: 7.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 70%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $79 milhões
    Mundo - $161 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Geovane C.
    Geovane C.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Ótimo, com exceção de algumas falhas no enredo e efeitos visuais não tão bons.
    Mariana T.
    Mariana T.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Excelente filme! Roteiro super bem escrito, sem falar no ótimo ator!
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 12 de junho de 2015
    muito bom
    mas o final deixa a desejar
    mas vale a pena assistir
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 5 de junho de 2015
    È um filme que explodiu minha consciência , é um filme que também mostra que devemos abandonar o que nos causa sofrimento pra crescer , na boa , filmaço !
    Jhonny A.
    Jhonny A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    ótimo filme.
    muito boa a história e também belas atuações
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    ótimo um dos melhores que já vi empolgante do inicio ao fim
    Dennis A.
    Dennis A.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    O filme é incrível! É maestral as atuações de Bradley Cooper e Robert De Niro. A história é muito boa, recomendo o filme sem sombra de dúvida!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    É um filme excelente. O elenco está de parabéns, o roteiro tem ritmo e ainda é muito bem amarrado e inteligente.
    Walter J.
    Walter J.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Filme de grande expectativa, pois o protagonista entra numa sucessão de casos inacabados. Prende a atenção e você curioso pra saber o final, que por sinal é meio exagerado mas não deixa o filme ruim. Excelente filme, recomendo pra quem gosta de Ação/Suspense.