Sem Limites
    1978 notas
    Você assistiu Sem Limites ?

William
    William

Legal o filme, interessante e surpreendente, gostei do final apesar de meio clichê e forçado pra explicar a atual situação, mas é apenas um detalhe. Aguém pode chegar e perguntar: porque as outras pessoas nao fizeram a mesma coisa? o próprio ex-cunhado do cara explicou no começo do filme: com pessoas mais inteligentes funciona melhor! rs
    wanderlust
    wanderlust

Muito bom! altamente recomendável!
    Fábio
    Fábio

...Sem Limites é um filme bem intrigante, desperta aquela vontade de alcançar o conhecimento sem nenhuma barreira. Os atores trabalham como sempre bem. Agora acredito que o desfecho do filme poderia ter esplanado melhor o que realmente Eddie Morra elaborou para se manter no auge. Mas o filme é muito bom!
    WilsonJr
    WilsonJr

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Adorei o filme !! O tema é interessantíssimo e muita ação... Fiquei ligado do começo ao fim... Só não entendi o porquê de o cara bem sucedido precisar daquele empréstimo de 100 mil dólares... Mas recomendo !!
    Enviada em 21 de março de 2012
    Filme bem inteligente.
    gostei da idéia dele
    Recomendo !!
    Jaison
    Jaison

...Curi demais esse filme, recomendo, muito bom mesmo!!!!
    David J
    David J

...Adorei o filme,excelentes interpretações de Bradley Cooper e de Robert De Niro.Mas concordo com Marie,não concordo em fazer apologias a drogas,mas tirando isso um bom filme.Recomendo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Apesar de ter um bom enredo,começa um pouco confuso,mas o entendimento melhora com o decorrer dos fatos,um tanto quanto polêmico,pois o fato de usar drogas ajuda alguém a ter sucesso?..Mas deixando de lado essa questão,filme bem feito,com ótimos atores,Cooper é um dos principais nomes hoje em dia e De Niro dispensa qualquer comentário,mas no geral confesso que esperava mais,deixa a desejar.
    Angelo
    Angelo

Legal.
    Otávio
    Otávio

Um bom filme é muito interessante...estimular o limite da inteligência afim de obter sucesso e dinheiro.