Sem Limites
    Você assistiu Sem Limites ?

Debbie
    Debbie

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Ótimo filme,Bradley Cooper está incrível,achei um filme bem interessante e com uma proposta diferente.Super vale a pena conferir.Recomendadíssimo.
    Gileno Ferreira
    Gileno Ferreira

Enviada em 15 de março de 2013
    filmes grande.. excelente e importante Bradley Cooper esta sofrendo um dia um amigo velho passa uso remedio 100%, um genio esporte.. boa história..emprétimo muito rico..
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Gostei, é um bom filme, tem uma boa História e uma boa atuação de Bradley Cooper (Bom ver ele fazendo um filme mais sério, gstei também da participação do Robert De Niro, mas não é o grande ator de Poderoso Chefão II, Taxi Driver e Touro Indomavel, Recomendo a verem o filme, achei a História massa e o Final é muito bom também. Nota 8,0.
    William
    William

Legal o filme, interessante e surpreendente, gostei do final apesar de meio clichê e forçado pra explicar a atual situação, mas é apenas um detalhe. Aguém pode chegar e perguntar: porque as outras pessoas nao fizeram a mesma coisa? o próprio ex-cunhado do cara explicou no começo do filme: com pessoas mais inteligentes funciona melhor! rs
    wanderlust
    wanderlust

Muito bom! altamente recomendável!
    Fábio
    Fábio

...Sem Limites é um filme bem intrigante, desperta aquela vontade de alcançar o conhecimento sem nenhuma barreira. Os atores trabalham como sempre bem. Agora acredito que o desfecho do filme poderia ter esplanado melhor o que realmente Eddie Morra elaborou para se manter no auge. Mas o filme é muito bom!
    WilsonJr
    WilsonJr

Adorei o filme !! O tema é interessantíssimo e muita ação... Fiquei ligado do começo ao fim... Só não entendi o porquê de o cara bem sucedido precisar daquele empréstimo de 100 mil dólares... Mas recomendo !!
    Enviada em 21 de março de 2012
    Filme bem inteligente.
    gostei da idéia dele
    Recomendo !!
    Jaison
    Jaison

...Curi demais esse filme, recomendo, muito bom mesmo!!!!
    David J
    David J

...Adorei o filme,excelentes interpretações de Bradley Cooper e de Robert De Niro.Mas concordo com Marie,não concordo em fazer apologias a drogas,mas tirando isso um bom filme.Recomendo.