Sem Limites
    1982 notas
    Você assistiu Sem Limites ?

Paulo S.
    Paulo S.

Seguir usuário 4 seguidores Ler a crítica

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Alguns assuntos ficaram inacabados.A aceitação das pessoas em ingerir algo desconhecido é bem diferente da que é mostrada no o final meio (Canalha).
    Realmente há muito a utopia é bem mais interessante que a realidade.
    Mesmo assim...Bom filme!
    PS
    Recomendo também o Requiem Para Um Sonho.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Está aí um filme do Bradley Cooper de que não gostei. Fazendo jus ao título de Limitless, achei-o sem ''Sem sentido''...Talvez, tenha de revê-lo para procurar ''algum sentido''....enfim, muito confuso!
    João R.
    João R.

Seguir usuário 7 seguidores Ler a crítica

Enviada em 8 de agosto de 2013
    É um filme sobre inteligencia que não tem inteligência alguma. São vários os furos no roteiro e todo o final e confuso e sem propósito. É difícil acreditar nas explicações do filme e os problemas, assim como as soluções parecem ter cair do céu o tempo todo.
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Filme retrata bem o funcionamento da drogas no cérebro com uma história bastante interessante, moderna e com a filmagem excelente.
    Anderson  L.
    Anderson L.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 18 críticas

Enviada em 12 de julho de 2013
    Filme instigante, prende a atenção do inicio ao fim.
    Vale a pena coferir
    Mônica O.
    Mônica O.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Adorei. Bradley Cooper está perfeito no papel e que olhos são aqueles meu Deus???
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 7 de junho de 2013
    Esperava um filme mediano e me surpreendi empolgada com a história e excelente atuação de Bradley Cooper, que por sinal está se tornando desses atores que você vê qualquer filme que eles façam pois só fazem excelente escolhas, como Leonardo DiCaprio, Johnny Depp, Ryan Gosling, entre outros.
    Júlia M.
    Júlia M.

Seguir usuário 11 seguidores Ler a crítica

Enviada em 14 de abril de 2013
    Eu acho que o autor tomou o NZT para escrever o filme, ótimo filme. Me prendeu do início ao fim.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Esse é mais um daqueles filmes fantasticos porem não muito divulgado. Pra quem nunca assistiu leiam a sinopse e caso não se convenção vai por mim vale muito a pena pois é uma trama inteligente e muito bem elaborada.
    Erick Alexandre L.
    Erick Alexandre L.

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    bom, o tema do filme é bem maquiavélico mesmo, mas acho que o autor soube bem como deixar claro que o sucesso que ele obteve se deveu por sua genialidade que já existia antes dos comprimidos, visto que ele não foi o único a tomar, mas foi o único que conseguiu se dar bem. acho que dizer que o filme passa uma mensagem de apologia às drogas é uma avaliação bem ordinária, já que ficou bem salientado o auto controle que ele teve desde o começo, além do mais isso é ficção, uma pessoa bem resolvida vai tirar o que o filme realmente mostrou de bom : inteligência não é nada se não estiver aliada à motivação ! (;