Sem Limites
    Você assistiu Sem Limites ?

Renata SAS
    Renata SAS

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Excelente filme! Pode ser feita uma analogia ao ativismo em que vivemos.
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Possibilidade de inteligência máxima para atuar onde quiser. Hilário e divertido.
    Montecito G.
    Montecito G.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    É um filme tipo só os inteligentes conseguem ver, sem ofensa a ninguém, pois hoje com ressonância harmônica pode se passar muitas informações aumentando nossa capacidade , ou seja usar nosso cérebro 100%, antes de me criticarem pesquisem.
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Alguns assuntos ficaram inacabados.A aceitação das pessoas em ingerir algo desconhecido é bem diferente da que é mostrada no o final meio (Canalha).
    Realmente há muito a utopia é bem mais interessante que a realidade.
    Mesmo assim...Bom filme!
    PS
    Recomendo também o Requiem Para Um Sonho.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Está aí um filme do Bradley Cooper de que não gostei. Fazendo jus ao título de Limitless, achei-o sem ''Sem sentido''...Talvez, tenha de revê-lo para procurar ''algum sentido''....enfim, muito confuso!
    João R.
    João R.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    É um filme sobre inteligencia que não tem inteligência alguma. São vários os furos no roteiro e todo o final e confuso e sem propósito. É difícil acreditar nas explicações do filme e os problemas, assim como as soluções parecem ter cair do céu o tempo todo.
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Filme retrata bem o funcionamento da drogas no cérebro com uma história bastante interessante, moderna e com a filmagem excelente.
    Anderson  L.
    Anderson L.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Filme instigante, prende a atenção do inicio ao fim.
    Vale a pena coferir
    Mônica O.
    Mônica O.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Adorei. Bradley Cooper está perfeito no papel e que olhos são aqueles meu Deus???
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 7 de junho de 2013
    Esperava um filme mediano e me surpreendi empolgada com a história e excelente atuação de Bradley Cooper, que por sinal está se tornando desses atores que você vê qualquer filme que eles façam pois só fazem excelente escolhas, como Leonardo DiCaprio, Johnny Depp, Ryan Gosling, entre outros.