Sem Limites
    Você assistiu Sem Limites ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Apesar de ter um bom enredo,começa um pouco confuso,mas o entendimento melhora com o decorrer dos fatos,um tanto quanto polêmico,pois o fato de usar drogas ajuda alguém a ter sucesso?..Mas deixando de lado essa questão,filme bem feito,com ótimos atores,Cooper é um dos principais nomes hoje em dia e De Niro dispensa qualquer comentário,mas no geral confesso que esperava mais,deixa a desejar.
    Angelo
    Angelo

Legal.
    Otávio
    Otávio

Um bom filme é muito interessante...estimular o limite da inteligência afim de obter sucesso e dinheiro.
    Welkerlan_15
    Welkerlan_15

Muito Bom. Um ótimo filme que explora um tema bem legal que é essa coisa de você usar 100% da capacidade do seu cérebro. Recomendo.
    Ricardo461
    Ricardo461

...UM Filmaço
    soares649
    soares649

...FILME NOTA 5, BEM PRODUZIDO , BEM ROTEIRIZADO MAS COM UM FINAL REALMENTE QUE DEIXA A DESEJAR POIS ACABA SE TORNANDO UMA VERDADEIRA VIAGEM DA PARTE DO AUTOR ACHAR QUE UMA PESSOA CONSEGUE LEVAR UMA VIDA SE DANDO BEM EM CIMA DAS OUTRAS USANDO DROGAS OU SEJA LÁ O QUE FOR.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Excelente.Apesar do tema sobre drogas que o filme traz.Porém um tema não impede um filme de ser bom.
    Sidney
    Sidney

Muito o bom filme, enredo ótimo, com uma bela atuação de Bradley Copper. Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filmaço! Explora um tema original e interessante o que dá várias possibilidades que foram muito bem aproveitadas no filme.

Não vou ficar citando desculpas igual muita gente faz pra poder tirar os créditos do filme. Dizer que o filme faz apologia às drogas, seria o mesmo que dizer que Jogos MOrtais faz apologia ao massacre, que O Mestre das Armas faz apologia à briga, que 007 faz apologia ao assassinato, tudo isso se resumem em delitos num é verdade?? Mas são filmes!

Quem não pode ver um filme com medo de ser influenciado por uma idéia má, melhor que nem saia de casa e nem veja televisão, pois pode facilmente oferecer um risco à sociedade já de natureza.
    martineso
    martineso

Concordo que o filmes faz apologia as drogas, mas poxa, é só um filme, precisa ser muito mente fraca pra se influenciar com isso. Filmaço, recomendo!