Sem Limites
    1978 notas
    Você assistiu Sem Limites ?

Welkerlan_15
    Welkerlan_15

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Muito Bom. Um ótimo filme que explora um tema bem legal que é essa coisa de você usar 100% da capacidade do seu cérebro. Recomendo.
    Ricardo461
    Ricardo461

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

...UM Filmaço
    soares649
    soares649

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 13 críticas

...FILME NOTA 5, BEM PRODUZIDO , BEM ROTEIRIZADO MAS COM UM FINAL REALMENTE QUE DEIXA A DESEJAR POIS ACABA SE TORNANDO UMA VERDADEIRA VIAGEM DA PARTE DO AUTOR ACHAR QUE UMA PESSOA CONSEGUE LEVAR UMA VIDA SE DANDO BEM EM CIMA DAS OUTRAS USANDO DROGAS OU SEJA LÁ O QUE FOR.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Excelente.Apesar do tema sobre drogas que o filme traz.Porém um tema não impede um filme de ser bom.
    Sidney
    Sidney

Muito o bom filme, enredo ótimo, com uma bela atuação de Bradley Copper. Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filmaço! Explora um tema original e interessante o que dá várias possibilidades que foram muito bem aproveitadas no filme.

Não vou ficar citando desculpas igual muita gente faz pra poder tirar os créditos do filme. Dizer que o filme faz apologia às drogas, seria o mesmo que dizer que Jogos MOrtais faz apologia ao massacre, que O Mestre das Armas faz apologia à briga, que 007 faz apologia ao assassinato, tudo isso se resumem em delitos num é verdade?? Mas são filmes!

Quem não pode ver um filme com medo de ser influenciado por uma idéia má, melhor que nem saia de casa e nem veja televisão, pois pode facilmente oferecer um risco à sociedade já de natureza.
    martineso
    martineso

Concordo que o filmes faz apologia as drogas, mas poxa, é só um filme, precisa ser muito mente fraca pra se influenciar com isso. Filmaço, recomendo!
    gilberto.bsousa
    gilberto.bsousa

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

O filme é bom. Mas a mensagem é péssima. Um perdedor que da a volta por cima e se torna uma pessoa de sucesso por conta de uma droga misteriosa...
    tiago
    tiago

...Um ótimo filme...5 estrelas
    Rooney
    Rooney

Surpreendentemente um ótimo filme, excelente atuação de Bradley Cooper. O efeito ruim da droga no filme é exatamente o efeito ruim de qualquer droga conhecida, a pergunta que você se faz ao ver o filme é "vale a pena se submeter a essas condições para chegar ao sucesso??" Em nenhum momento o filme retratou a droga com louvor, tudo que Mora conquistou trouxe drasticas consequencias a sua vida, assassinatos, abstinencia, medos, paranoias, o dinheiro não veio de graça. Apologia voces dizem ? Se voces acham que esse caminho é o facil, se isso é vencer pra voces, concordo com a menina de baixo, hipocrisia é a palavra certa pra esses comentarios. Deviam raciocinar mais aos detalhes da historia.