Sem Limites
    Você assistiu Sem Limites ?

gilberto.bsousa
    gilberto.bsousa

O filme é bom. Mas a mensagem é péssima. Um perdedor que da a volta por cima e se torna uma pessoa de sucesso por conta de uma droga misteriosa...
    tiago
    tiago

...Um ótimo filme...5 estrelas
    Rooney
    Rooney

Surpreendentemente um ótimo filme, excelente atuação de Bradley Cooper. O efeito ruim da droga no filme é exatamente o efeito ruim de qualquer droga conhecida, a pergunta que você se faz ao ver o filme é "vale a pena se submeter a essas condições para chegar ao sucesso??" Em nenhum momento o filme retratou a droga com louvor, tudo que Mora conquistou trouxe drasticas consequencias a sua vida, assassinatos, abstinencia, medos, paranoias, o dinheiro não veio de graça. Apologia voces dizem ? Se voces acham que esse caminho é o facil, se isso é vencer pra voces, concordo com a menina de baixo, hipocrisia é a palavra certa pra esses comentarios. Deviam raciocinar mais aos detalhes da historia.
    marcelloprince
    marcelloprince

Esse filme nos da idéia que para ser bem sucedido precisamos ter sede de informação, atento a tudo é a todos, nunca querer o básico.
    Nas cenas da bolsa de valores, nas conversas com os executivos e no momento que ele aumenta as doses mostra claramente na seqüencia: informação, atenção e insatisfação.
    Recomendo muito bom!
    @marcelloprince
    Marius
    Marius

...Esse filme parece legal, mas não confiaria tanto. Os atores sem duvida nenhuma são bons!!!
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 29 de junho de 2019
    É um bom filme, achei interessante o contexto de melhorar a inteligência com uso de drogas. Porém, algumas coisas foram extrapoladas, spoiler: como o funcionário assassino, o beber sangue, como os demais que utilizaram da droga estavam morrendo no mesmo período que ele, quem fornecia, o retorno com a namorada várias vezes já que ela não o reconhecia como a pessoa que ela se identificava
    . Apesar de tudo, vale a pena!