Sem Limites
    1982 notas
    Você assistiu Sem Limites ?

Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Gostei muito mesmo do filme. Com uma história boa e inteligente. Muito intrigante e te prende até o final, fazendo você ainda querer mais e se colocar no lugar do personagem.
    Recomendo!
    Jennefer Memy
    Jennefer Memy

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    muitoo booommm perfeiito.......começo: muito sem ação e fraco....mas o final surpreendente....incrívivel!!! :) d++ ^_^
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    roteiro muito original,filme inteligentíssimo.gostei muito.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 2 de abril de 2012
    O Filme em si é muito bom...não gostei muito do começo,mas me surpreendi com o desenvolvimento do filme.Cooper mostrou que não é bom apenas em comédias.Vale citar também Robert DeNiro que mesmo não aparecendo muito no filme,teve um papél importantissimo.

Um Bom Filme!!!

Nota:3,5
    Cilania
    Cilania

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Adorei o filme, ótima atuação de Bradley Cooper....
    Enviada em 26 de janeiro de 2013
    -O filme se arrasta demais.Cenas que já sabemos o que vai acontecer.Bem mediano.
    -Bradley Cooper consegui mostrar mais uma vez que é um grande talento mesmo em tudo o que faz.Pelo menos alguém pra salvar o filme.
    -As vezes fica muito insuportável ao ponto de querer desistir de assistir,mais aí vem uma cena bem interessante e te prende novamente.
    -É isso,não esperem um grande filme.
    Rojedo
    Rojedo

Gostei do filme mas esperava um pouco mais do Bradley Cooper. O De Niro brinca nas poucas vezes em que aparece. O filme faz sim um pouco de apologia as drogas, já que passa a idéia de que pra ter sucesso ele precisava tomar aquela pílula. E é esse o conselho que ele passa para a noiva (lembram?). Valeria o ingresso mas achei razoável.
    Debbie
    Debbie

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Ótimo filme,Bradley Cooper está incrível,achei um filme bem interessante e com uma proposta diferente.Super vale a pena conferir.Recomendadíssimo.
    Gileno Ferreira
    Gileno Ferreira

Enviada em 15 de março de 2013
    filmes grande.. excelente e importante Bradley Cooper esta sofrendo um dia um amigo velho passa uso remedio 100%, um genio esporte.. boa história..emprétimo muito rico..
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Gostei, é um bom filme, tem uma boa História e uma boa atuação de Bradley Cooper (Bom ver ele fazendo um filme mais sério, gstei também da participação do Robert De Niro, mas não é o grande ator de Poderoso Chefão II, Taxi Driver e Touro Indomavel, Recomendo a verem o filme, achei a História massa e o Final é muito bom também. Nota 8,0.