Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Leo sempre fazendo esses filmes cabeça, o filme tem uma pegada boa com o público e deixa um ar de quem tem razão no final e quanto nosso cérebro é perigoso, as cenas dos ratos é sinistra e como 😂 e a cena dele com a mulher e caindo neve preta é linda como se fosse um quadro. #VaiPraEstante
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Um ótimo suspense, paranóico, esquisito, de fazer roer as unhas e com perplexas reviravoltas finais. Tendo a assinatura de Martin Scorsese (célebre) e as presenças marcantes de Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo. Impactante!

Enviada em 24 de julho de 2017
    Obra primorosa! Um dos melhores filmes no gênero Psicológico já produzido, perfeito em quase todos quesitos, atuações formidáveis de SR; Ben Kingsley, Mark Ruffalo e Max Von Saidow, mas destaque maior para Leonardo de Caprio que está incrível em uma de suas melhores atuações, Roteiro é perfeito, trilha sonora é estupenda, fotografia é de impressionar, não dar pra entender como esse filme não concorreu a nenhum óscar, na minha visão merecia no minimo 14 indicações e 4 prêmios, mas....
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Filmaço !
    Me prendeu do começo ao fim, atuações marcante,um drama com elementos de terror muito bem dirigida, o final é surpreendente e incrível, esse filme me traz muita nostalgia também, recomendo muito.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    bacana, o filme é muito legal, a trilha sonora perfeita e o Leonardo de Caprio está sensacional nesse papel, merecia um Oscar mas do.que o regresso !
    Lopes A.
    Lopes A.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Um suspense encantador com uma fotografia e elenco ótimos, deixa o telespectador vidrado do começo ao fim. Um drama psicológico que vale a pena rever
    WMarinho
    WMarinho

Enviada em 2 de maio de 2016
    PLOT TWIST Fantástico.
    É um filme quando chaga no final você pergunta para você mesmo "COMO É QUE EU PUDE SER TÃO TROUXA DESSE JEITO?". É um dos melhores filme que eu assistir!
    Mr. Wayne
    Mr. Wayne

Enviada em 11 de abril de 2016
    Um dos melhores suspenses que já vi, quando você acha que está entendendo o que se passa, o filme vai lá e mostra que você pode não estar certo, o final algumas pessoas consideram interpretativo...

SPOILER

Ele estava consciente de tudo que havia feito, mas preferiu fingir que recaiu e fazer a lobotomia, pois não suportava mais viver com seu passado.
    nelmasier
    nelmasier

Enviada em 10 de abril de 2016
    Ainda hoje o revejo para me certificar que percebi bem o filme e cada vez que o vejo reparo num detalhe que não tinha reparado da vez anterior.
    Yasmin S.
    Yasmin S.

Enviada em 15 de março de 2016
    Não é o melhor filme de Scorsese, porém não faz feio de modo algum no currículo invejável do diretor!!!
    O filme conta a história de dois detetives que estão investigando o desaparecimento de uma paciente de um sanatório que fica no meio de uma Ilha, onde não há para onde fugir!
    Scorsese nos engana ao longo de todo o filme (coisa que ele faz com maestria), manipula o público com perfeição.
    Mais uma fez a parceria Scorsese e DiCaprio funciona muito bem.
    O roteiro e a trilha sonora são de aplaudir de pé... O filme tem um clima muito tenso
    Apesar de ser um ótimo filme ele demora pra te conquistar, pra te deixar empolgado. Mas o final vale totalmente apena.
    Preste atenção até nos mínimos detalhes, tudo faz sentido no final... Sem dúvidas um dos melhores filmes de terror psicológico (se é que ele podo ser classificado assim) que eu já vi.