Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

Érico S.
    Érico S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Excepecional este suspense; um filme ímpar, muito bem dirigido, roteiro impecável.
    Ilha do Medo é surpreendente, uma obra prima do suspense, grande atuação de Di Caprio, enfim, é imperdível e inesquecível.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Um dos mais sensacionais e incríveis filmes de suspense da história cinematográfica. Scorcese e DiCaprio mostram porque cada um figura entre os melhores em suas respectivas categorias de diretor e ator.
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Algumas cenas envolvente, porem achei perca de tempo, sensaçao vaga, coisa sem sentido, irritada com a perca do meu tempo. ufff
    Jonas R.
    Jonas R.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    de fato é um filme com um destaque pro roteiro, e muitas idas e vindas ao longo do filme, que te deixam louco e te extingam a querer assistir até os créditos sobirem, vidrado e com toda a atenção.
    João Pedro C.
    João Pedro C.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    O filme é um suspense cujo roteiro te envolve na história e deixa vários questionamentos no ar que serão revelados ao final. Ótimo filme.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Ilha do medo (2010)
    Um dos melhores daquele ano
    Leonardo Di Caprio e Mark Ruffalo não ganharam Oscar ainda, é questão de tempo excelentes atores, lembro me que nesse mesmo ano saí num sábado e nos reunimos em vários casais e me lembro que um cara bastante inteligente e entendido de cinema afirmou que Leonardo de Caprio era um péssimo ator e a pior cagada que ele tinha feito fôra o filme Titanic, eu quase mandei tomar naquele lugar, debati, como um ator jovem interpreta um papel principal do maior filme em bilheteria até aquele ano pois avatar desbancou, deu um salto enorme na carreira, ganhou muito dinheiro, ficou conhecido em cada canto do mundo, causou ciúmes a todos namorados, talves essa seja sua maior decepção para com ele, como e onde foi a maior cagada da vida dele, ele deu mais umas desculpinhas, mas não satisfeito insistiu que ele era péssimo e pediu pra que eu acompanha se mais as críticas kkkkkk
    leo g
    leo g

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Ótimo filme. Uma genial mistura de Clube da Luta e Uma Mente Brilhante.Final surpreendente.
    Mario S.
    Mario S.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Brain explosion! A atuação do di Caprio foi foda! vale a pema assistir
    Guilherme D.
    Guilherme D.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Simplesmente fantástico. Poderia usar inúmeras linhas e adjetivos para descrever essa monstruosidade (no bom sentido, obviamente), mas em poucas palavras posso resumir tudo: assistam e poderão colocá-lo em sua lista de filmes favoritos!
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 18 de abril de 2015
    O que um gênio do cinema como Martin Scorsese e um grande elenco podem fazer quando se trata em produzir um filme com base no suspense psicológico? Só coisa boa!
    É isso que foi feito em Ilha do Medo, onde mais uma vez Leonardo DiCaprio assume o papel principal em uma trama de Scorsese como Teddy Daniels, um delegado federal que junto com Chuck Aule, interpretado por Mark Ruffalo, vão até uma ilha que tem um hospital psiquiatrico para criminalmente insanos investigar o desaparecimento de uma paciente chamada Rachel Solando, uma mulher que afogou seus próprios filhos e por isso tinha ido para lá. Após encontrarem com o Dr. John Crowley, eles passam a conhecer os mistérios da ilha e quando acham a suposta Rachel, um furacão passa pela ilha, acabando com os sistemas de segurança o que ocasiona a fuga de vários prisioneiros dos pavilhões. Teddy então começa a confrontar-se com alucinações de sua esposa morta e também dos fantasmas do passado após presenciar muita morte na segunda guerra, e também de que o assassino dela está preso naquela ilha, além de encontrar o prisioneiro que o havia informado que a ilha fazia experimentos ilegais nos prisioneiros. Com toda a desconfiança que fica sobre estar sendo caçado pelos que controlam a ilha, Teddy fica uma noite em uma caverna onde encontra o que seria a verdadeira Rachel, que revela pra ele que a ilha é uma instituição que transforma em perigosos quem se opõe a seus métodos e por isso tenta prende-los na ilha e diz que se o pegarem irão fazer com que ele acredite que seja um paciente da ilha e que tudo era uma ilusão. Após encontrar o Dr. Crowley, o mesmo diz que a Teddy sua mulher morreu assassinada por ele mesmo depois de ela ter assassinado seus filhos (que ele alegava não ter nenhum) e que ele era paciente da ilha, e que seu nome era Andrew e que tudo era uma ilusão para convencer ele de que ele era um paciente perigoso, ja fazendo o telespectador interpretar o que seria a realidade e o que seria ilusão.
    Brilhantemente feito para "bugar" o cérebro de qualquer um e gerar as suas próprias interpretações. Atuação excelente de DiCaprio, deixando ainda mais de ser um rostinho bonito a ser um grande ator, e ótimas de Mark Ruffalo e Ben Kingsley como o Dr. Crawley. Scorsese outra fez dirige e produz com perfeição, confundindo com maestria a mente de quem o assiste, unindo realidade com ilusão, ultrapassando as barreiras do que seria mais racional. Muitos não gostaram exatamente por isso, mas nem todo mundo é perfeito, e combinada com excelente trilha sonora e fotografia como um dos melhores filmes do gênero.