Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

Giovanna L.
    Giovanna L.

Enviada em 2 de março de 2015
    Ótimos atores, excelente enredo, toda sonoridade contribui para o filme ter mais suspense, que acaba sendo bastante interessante.
    Final surpreendente, e bastante ação/suspense no filme!
    Super recomendo.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 2 de março de 2015
    Assisti em 01/03/2015. Intrigante. De tirar o fôlego. Poderia ser mais dinâmico.
    Davi C.
    Davi C.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    no nunca vi um filme mecher tanto comigo, a cenas são impossível de descrever tal perfeição, é um filme que meche com todos os seus sentimentos principalmente os negativos, martin scorsese é simplesmente genial. É um filme simplesmente fantástico
    Robertao
    Robertao

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Um dos melhores suspenses do gênero psicológico que já vi. Toda a trama te prende e dá uma sensação de confusão ao se perguntar quem realmente é quem nessa história. O desfecho é excelente e a trilha sonora sinistra aliadas à fotografia cinzenta e ambiente misterioso tornam o filme um thriller impecável.
    Jardel C.
    Jardel C.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Scorsese + Di Caprio não poderia ser diferente. Ótima mistura de gêneros. Recomendo.
    Saniel S.
    Saniel S.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Um filme surpreendente. Poderia até dizer "No More". Mas é mais ou menos assim, você demora um pouco pra pegar o contexto da história, e depois que pega, você nota que não é por aí. Você acaba de cair em mais um "labirinto" de Scorsese. Você pode até não concordar muito com a trama e o desfecho dela, mas ainda sim, não vai deixar de ser um filme incrível! Recomendo muito!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    O filme é excelente!!! Eu ainda não entendi porque Leonardo DiCaprio nunca ganhou um Oscar, ele é um ator divino e neste filme não foi diferente. Absolutamente tudo está excelente.
    leandroreslac
    leandroreslac

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Sensacional! Esse pra mim é um dos melhores filmes do Scorsese. O roteiro é extremamente inteligente, o desenrolar da história prende a atenção o tempo todo e o final é surpreendente. É o tipo de filme que se comenta durante muito tempo depois que assiste. O modo como a história foi narrada, mesclando duas óticas diferentes e enganando o espectador sem que ele pudesse diferenciar, revelando isso só no final é genial. A fotografia do filme é belíssima, sem contar a atuação impecável do DiCaprio. Esse é um dos melhores filmes do gênero nos últimos anos. Não vejo nada tao sensacional assim desde o Sexto Sentido.
    Talita Lopes
    Talita Lopes

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Grande filme! A trama te prende do início ao fim. Com certeza assistirei novamente.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Scorsese e Di Caprio, uma das grandes duplas da história do cinema, trazem este suspense de arrepiar os pelos da nuca, tensão sem fim e um desfecho, spoiler: no mínimo de explodir a cabeça
    . Filmaço!