Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

Rogério R.
    Rogério R.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Eu acho que desde o filme Seven - (Os Sete Pecados Capitais) e O Sexto Sentido não tínhamos visto um filme tão bom quanto Ilha do Medo.

''Apesar de algumas pessoas classificarem como um clichê, esse é o tipo de filme que faz o espectador queimar os neurónios tentando entender o desfecho final e alguns não conseguem entender sem assistir mais uma ou duas vezes, pelo menos algumas partes do filme. Nota 10.''
    zúüù O.
    zúüù O.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Filme de final surpreendente e inesperado! muito bom!! Grande elenco tbm!
    Nilda F.
    Nilda F.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Péssimo! Sem pé nem cabeça! O filme dá uma impressão que terá continuidade! Agora, não tem nada a ver a sinopse do filme achei muito besta! Teria que ter uma confirmação de que o ator realmente estava louco ou que eles conseguiram convence-lo disso!
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Até hoje eu não tenho certeza do que realmente acontecia naquela ilha, por que o filme spoiler: começa com Teddy (Leonardo DiCaprio) num barco. E que manicômio ia fazer todo um teatrinho para ajudar um paciente? Mas mesmo assim acho que o Teddy era maluco, por que no final do filme parece que nem ele mesmo mais se aguenta e por isso aceita fazer a lobotomia numa boa. Aquela frase no final do filme "o que seria pior: viver como um monstro ou morrer como um bom homem?" foi sinistra e dai vi que ele era um louco de pedra. Mas também vai saber se eles não estavam levando o pobre Teddy para fazer uma experiência macabra e depois matar ele, nunca se sabe.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 17 de abril de 2014
    Um exemplar irretocável de como montar um quebra-cabeça psicológico de forma magistral. Scorcese inspira-se no suspense psicológico e cria um caleidoscópio de recortes selecionados - que parte de uma investigação... para no decorrer cronológico da trama, tecer uma travessia enigmática e sombria em busca de sentidos e respostas para as questões do protagonista interpretado por Di Caprio. O restante do elenco se encaixa muito bem nesta teia de mistérios e descobertas impressionantes que encabeçam a construção deste belíssimo roteiro. A trilha sonora realça o clima soturno que perpassa de forma envolvente não deixando espaço para respirar. A alma do filme também está no grande trabalho de edição que amplia a plasticidade artística e a articulação do ritmo de intenso suspense. Tudo é mostrado com muita competência, e esmero; e em paralelo com o limiar entre o surreal e o real, se concentra todo o epicentro de segredos que são perseguidos desde o início deste excelente filme. Uma relíquia para os fãs da Psicologia e da Psicopatologia. Sensacional!
    Grazielle S.
    Grazielle S.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Este filme é uma loucura!O tempo todo ficamos envolvidos com a história e tentando deduzir o que é verdade e o que é ilusã achamos ter desvendado tudo,tudo ,surpreendente,do início ao fim.
    Pedro.Guti
    Pedro.Guti

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    O melhor filme que já foi feito! Um filme que realmente te envolve na historia e o suspense te deixa confuso a cada minuto que se passa.
    PGSM
    PGSM

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    História muito bem contada,cheio de do ver de eu falar o que eu vi estraga a surpresa.
    Gabi G.
    Gabi G.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Um otimo , otimo filme do Leonardo DiCaprio , Não falo por ser louca pelos filmes dele , mas és um otimo suspense , fora o drama mt bem interpretado .

Acredito tbm que todo o filme fez ainda mais sentido com a ultima fala dele , VEJO SEMPRE , VALE A PENA.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa. Um Suspense Muito Bom , Otimas Atuaçoes De Leonardo DiCaprio e Mark Rufalo , Boa Historia , Recomendo Nota 9.0