Fúria de Titãs
    Você assistiu Fúria de Titãs ?

Francisco B.
    Francisco B.

Enviada em 14 de junho de 2020
    Muito bom filmes, é um classico, bons efeito especiais, açao, aventuras do começo ao fim, otimo filme, adorei
    José Marcelino
    José Marcelino

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    É um filme ótimo te prende até o final, a ambientação por exemplo no deserto são muito bem feitas, trilha sonora magnífica, atuações excelentes, contém muitas cenas de ação épicas (batalhas).
    Nota 10 recomendo
    Gabriel de Oliveira Ferreira F.
    Gabriel de Oliveira Ferreira F.

Enviada em 17 de maio de 2019
    O filme não conta a verdadeira história de Perseu,ele tem o roteiro fraco e a mesma história de sempre.Os roteirista mudaram completamente o mito grego esse filme é um dos piores de mitologia grega
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 8 de março de 2019
    A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e acabe com à Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. Se você gosta de mitologia vá ler um bom livro. Uma das piores direções que já vi, o principal argumento que seria o relacionamento de Zeus com os humanos, é menosprezado e ofuscado por músculo e pancadarias sem nenhuma ligação com o enredo. O elenco totalmente mal aproveitado não consegue salvar o filme. Vejam o original Clash of the Titans, bem mais razoável. A mitologia agradece.
    Enviada em 4 de novembro de 2018
    Com uma direção precisa e efeitos especiais muito bons, vale pela diversão e pra quem curte a mitologia grega. Nao chega aos pés do original. Mas vale uma conferida.
    Ruy G.
    Ruy G.

Enviada em 13 de março de 2018
    do karalho ,bagulho é loko perseu é o kratos 90% redusido ,filme monstro pika pika pikashu,sou obrigado escrever 100 caracteres
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Filme denigre a mitologia grega e nem tem uma trama bem elaborada, o Fúria antigo é um clássico, o remake já é desperdício
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Fúria de Titãs busca ser uma super-produção sobre deuses e humanos, mas falha miseravelmente em sua abordagem 3D, especialmente em suas transições, onde um bebê no barco parece distorcido ou a aparência de Hades quando este aparece entre os humanos.

Com uma introdução um tanto rápida do protagonista, talvez deixando pouco espaço para criação da empatia ou até da criação desse personagem, logo parte-se para as lutas, mas que quase nunca emplacam, tendo como muleta a sua forçada trilha sonora que não conta muito com criatividade. Mesmo nas sequências onde o remake deveria se sair melhor que o original datado, como a luta com o escorpião gigante, temos uma dessincronia entre as cenas próximas de suas garras (rápido) e as cenas em que os personagens sobem em cima dele (lento), mesmo que esse ritmo de encaixe com a trilha sonora (que tem um raro bom momento). Outra falha notável é o fato do cenário ser 3D, mas o escorpião parecer em muitas ocasiões “fora” do quadro, como um efeito de projeção no fundo do cenário. Lembrou um Duna 3D (se esta tivesse sido feita com o uso da tecnologia). E, por fim, não há tensão, mesmo se tratando de uma luta mortal com um escorpião gigante, o que é um problema mais grave ainda, pois é disso que a aventura depende para engrenar. Como prêmio de consolação, o efeito visual das bruxas, do barqueiro e da Medusa são muito bem conduzidos, assim como as cenas de ação relacionadas com esses personagens.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Um filme que a critica odeia, mas para mim é bom, sei que tem vários erros, mas na visão metafórica dos Deuses gregos é bom, atuações realmente são ruim, efeitos também , mas o roteiro é bom e nos prende na frente da tv!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Filme consegue entreter sem muito comprometimento,tem boas cenas de ação,com destaque para a luta contra medusa,os efeitos especiais são caprichados e bem feitos.