Fúria de Titãs
    Você assistiu Fúria de Titãs ?

Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 8 de março de 2019
    A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e acabe com à Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. Se você gosta de mitologia vá ler um bom livro. Uma das piores direções que já vi, o principal argumento que seria o relacionamento de Zeus com os humanos, é menosprezado e ofuscado por músculo e pancadarias sem nenhuma ligação com o enredo. O elenco totalmente mal aproveitado não consegue salvar o filme. Vejam o original Clash of the Titans, bem mais razoável. A mitologia agradece.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de julho de 2013
    É um grandioso filme. Tem ótimo efeitos especiais e consegue agradar bastante. Seus defeitos pode-se perceber através do roteiro mal colocado e pela infidelidade à história. Mas ainda assim Fúria de Titãs consegue impressionar não só pela "nova história" montada, mas sim pelos belos gráficos dos personagens, como o Kraken e a Medusa. Aliás quando Perseu corta a cabeça de Medusa, deu pra se lembrar um pouco de Percy Jackson - O Ladrão de Raios, não é? É um bom filme, mas não se deve botar muitas expectativas.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Bom Filme , Boas Cenas de Açao , Boas Atuaçoes , Efeitos Bons Bem Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken. Nota 8.5
    Enviada em 12 de abril de 2015
    Uma das histórias mais cotadas no cinema,e de várias formas."Fúria de Titãs" reserva um bom capítulo aos fãs da mitologia.Uma pena,pois não aparece boa parte dos personagens,e focam apenas em poucos nomes.Perseo ,vivido por Sam Worthington é peça chave do filme.Nele se concentra toda a ação,e boa parte da história.Tendo pouco espaço para Zeus e Hades,vividos respectivamente por Liam Neeson e Ralph Fiennes.Tem bons efeitos sobre as criaturas,um ponto forte.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Não é o Melhor nem o Pior filme. A história ficou muito boa para um filme de aventura, mas o que o diretor deixou a desejar, foi na parte da AÇÃO, esperava mais cenas, mais monstros, houve poucos e os poucos que tiveram, as cenas foram curtas, mas no geral, é um bom filme, dá para assistir numa boa. Também faltou mais atores conhecidos não gostei desse San Worthington, deveria ser outro!

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Um filme que a critica odeia, mas para mim é bom, sei que tem vários erros, mas na visão metafórica dos Deuses gregos é bom, atuações realmente são ruim, efeitos também , mas o roteiro é bom e nos prende na frente da tv!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Filme consegue entreter sem muito comprometimento,tem boas cenas de ação,com destaque para a luta contra medusa,os efeitos especiais são caprichados e bem feitos.
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 31 de maio de 2016
    A Sétima Arte nos transporta mais uma vez para o mundo da fantasia. Uma boa oportunidade para conhecer um pouco da Mitologia Grega.

ZEUS - Deus dos Céus (Liam Neeson) (pai dos Deuzes e dos Homens), POSEIDON - Deus dos Mares e HADES - Deus do submundo (Ralph Fiennes), destruiram seus pais TITÃS, com a ajuda de KRAKEN, um monstro nascido da carne do próprio HEDES. ZEUS criou os humanos, os quais através da fé, davam os Deuzes Poder.

PERSEU (Sam Worthington) filho mortal de ZEUS, com a juda de seus amigos e de sua protetora, Io (Gemma Arterton) e ainda seu lindíssimo cavalo alado PÉGASO, vai enfrentar os Deuzes e mostros: escorpiões gigantes, seres horripilantes alados e MEDUZA e o próprio KRAKEN, para salvar ARGOS (cidade grega) e a belíssima ANDRÔMENDA (Alexa Davalos), cuja sua beleza é comparada a AFRODITE - Deuza do Armor.

Aventura e ação, porém sem exageros, com boas dosagens de efeitos especiais propiciam ao espectador um bom entreterimento.

Confira aí!
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Fúria de Titãs poderia ser muito bem um filme pipoca perfeito, mas não deu nada certo. E quando eu digo "nada" é nada mesmo.
    A história em si poderia ser melhor utilizada e também mais bem estruturada, mas o que nós vemos na tela é uma história brochante, sem pontos emocionantes e muito óbvia e previsível. A direção também não ajuda em nada, deixando cenas que poderiam ter um pouco de emoção mais chatas ainda. As atuações estão muito ruins, apenas algumas expressões faciais forçadas e alguns diálogos "secos".
    A única coisa que se salva no filme são os efeitos especiais. Eu não assisti-o em 3D (que foi um dos principais motivos de críticas pesadas sobre o filme) mas em 2D podemos até ter algumas cenas boas devido à efeitos especiais bem produzidos, mas que não tiram o filme da "zona de tédio".
    Assistindo ao primeiro filme eu me decepcionei bastante, mas o certo é ver o segundo. Se ele melhorou o mínimo possível já será uma grande mudança...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Esperava sim algo mais empolgante, mas não é de todo ruim.