Fúria de Titãs
    Você assistiu Fúria de Titãs ?

Jamille
    Jamille

O filme não é ruim, eu não assisti o de 81 e também não sou "expert" em mitologia grega, então não posso comparar, mas como "leiga" eu gostei sim, tem ótimos atores, boas cenas de ação, o roteiro é realmente fraco, mas o filme em si é um bom divertimento
    Cléber Souza da Cruz
    Cléber Souza da Cruz

Aqueles como eu que assistiram a versão original do filme lá nos anos 80, saíram no mínimo meio decepcionados.Pra começar, já não gostei do herói Perseu de cabelos curtos, a medusa não tem aspecto aterrador como a da versão 1981, pelo contrário, tem rosto de modelo de 20 anos.De que adianta uma boa história, uma superprodução com efeitos especiais de última geração (o que há de melhor no fime) com um roteiro mal elaborado( entre outros problemas as coisas acontecem rapidamente).Eu penso o quanto esse filme poderia ser melhor se fosse entregue à mãos geniais de cineastas como Steven Spielberg ou James Cameron que além de dirigirem, ajudariam a elaborar um roteiro no mìnimo tão bom quanto o do filme original de 1981 que apesar de antigo é melhor ou bem melhor que essa versão altamente tecnológica.
    chin
    chin

Putz os efeitos são otimos, mas o 3D dele ta uma merda! Eles conseguiram estragar td a história do filme, si é pra fazer remakers é melhor fazer direito!
    Felipe
    Felipe

Esperava mais desse filme, acho que criei muita expectativa!

O filme não é TÃO ruim assim, mas não é EXCELENTE!

Considero mais um "Blockbuster", se você quiser apenas se divertir, é uma boa pedida!
    Luiz@o
    Luiz@o

puta merda,muito bom.Tuddo bem q podia ser muito mais sangrento,mas tudo bem.
    Sidney
    Sidney

Filmaçoooo, muito bom gostei, Sam está animal nesse espetáculo de filme. RECOMENDO FÚRIA DE TITÃS PARA QUEM GOSTA DE MITOLOGIA.
    Husky
    Husky

Uma grande perda de tempo.
    FeMayrink
    FeMayrink

Roteiro fraquissimo, mas compensa nos efeitos e maquiagem!
    nannyBt
    nannyBt

Apesar do roteiro fraco, as cenas de ação salvam o filme.
    Valdragon
    Valdragon

a carinha da Meduza qunaod nao consegue petrificar o imortal é impagavel! ela tá linda! *o*