Fúria de Titãs
    Você assistiu Fúria de Titãs ?

Meiriellen N
    Meiriellen N

A história e os personagens são bons, os atores são mais ou menos, num todo nota 6
    nathalia
    nathalia

ah o filme foi medio, pois em 3D deixou a desejar, a historia foi media mas as imagens foram d+++. os monstros foram super bem feitos
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Assisti o filme e gostei,mas eu esperava eu pouco mais alguns dialogos são meios clichês como os do Sam Wortinghton.É um filme legalzinho tem bons momentos de surpresa ,mas eu esperava mais.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Assisti no cinema e comprei o dvd este final de semana,no cinema o que eu gostei bastante foram os efeitos em 3D,mas vale a pena rever em casa,filme com bastante ação e uma história interessante,os monstros do filme são muito bem feitos,como a medusa e o kraken.Quando se trata de mitologia,o filme tem que ser muito bem feito.Vale a pena ver.
    Pamela
    Pamela

Adorei esse filme, muito bom. A caçada da MEDUSA é excelente.ÓTIMO!!
    Enviada em 12 de abril de 2015
    Uma das histórias mais cotadas no cinema,e de várias formas."Fúria de Titãs" reserva um bom capítulo aos fãs da mitologia.Uma pena,pois não aparece boa parte dos personagens,e focam apenas em poucos nomes.Perseo ,vivido por Sam Worthington é peça chave do filme.Nele se concentra toda a ação,e boa parte da história.Tendo pouco espaço para Zeus e Hades,vividos respectivamente por Liam Neeson e Ralph Fiennes.Tem bons efeitos sobre as criaturas,um ponto forte.
    Lana _Toledo
    Lana _Toledo

medio achei q deixou a desejar em algumas coisas... mais pra quem curte mitologia é bacana ja eu nao entendo tanto assim entao nao achei nada demais
    Filgueiras
    Filgueiras

Os titãs realmente devem estar furiosos com este filme, rsrsrs... Uma afronta à mitologia, distorce tudo à sua moda, torna aliados da mitologia em inimigos (Hades nunca foi o vilão da História!), deixa Pegasus preto e inventa mais algumas coisas... Se não era pra se basear no filme antigo ou na mitologia grega (o filme antigo também não é fiel à mitologia grega, mas ao menos não viaja tanto), pra que chamar de Fúria de Titãs ? Parece mais continuação de Escorpião Rei, rsrsrs... se eu não conhecesse a mitologia, teria gostado bem mais.
    LEANDRO E MARCIA
    LEANDRO E MARCIA

Bom filme, mas não é fiel ao original.
    Anjofa
    Anjofa

Muita propaganda para um filme que decepciona do início ao fim.