Fúria de Titãs
    Você assistiu Fúria de Titãs ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Fúria de Titãs poderia ser muito bem um filme pipoca perfeito, mas não deu nada certo. E quando eu digo "nada" é nada mesmo.
    A história em si poderia ser melhor utilizada e também mais bem estruturada, mas o que nós vemos na tela é uma história brochante, sem pontos emocionantes e muito óbvia e previsível. A direção também não ajuda em nada, deixando cenas que poderiam ter um pouco de emoção mais chatas ainda. As atuações estão muito ruins, apenas algumas expressões faciais forçadas e alguns diálogos "secos".
    A única coisa que se salva no filme são os efeitos especiais. Eu não assisti-o em 3D (que foi um dos principais motivos de críticas pesadas sobre o filme) mas em 2D podemos até ter algumas cenas boas devido à efeitos especiais bem produzidos, mas que não tiram o filme da "zona de tédio".
    Assistindo ao primeiro filme eu me decepcionei bastante, mas o certo é ver o segundo. Se ele melhorou o mínimo possível já será uma grande mudança...
    Allexia
    Allexia

..Tenho a primeira versão em dvd. Guardadas as reservas com os efeitos 3D, de fato irritantes e completamente desnecessários, achei o filme até legalzinho, mas é preciso que se assista sem grandes exigências de fidelidade histórica para com a mitologia grega, ou mesmo de enredo. O filme é passável para uma tarde de pipocas, shopping e cinema com os filhos.
    May Watson
    May Watson

É um filme de ação e mitologia grega, com muitas batalhas. Vi o filme sem ser 3D, e achei legal!Os atores intrepretaram bem e os efeitos especiais são mais ou menos(PS na parte que medusa cai no abismo vc vê clarmente que é o robô- aparece o metal e tudo)
    hall
    hall

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    ...é um bom filme, mas eles poderiam ter sido mais fieis ao mito de Perseu por isso minha nota sera 5.o mais interessante foram as batalhas contra os escorpiões gigantes e no final contra o Kraken.na lenda original Perseu se encontra por acaso com Andromeda apos derrotar a Medusa, e o rei Acrisius é avo de perseu e expulsou a filha e o neto com medo de uma profecia, um pescador se casa com a mãe de Perseu e o adota como filho, quando adulto Perseu, para se exibir se oferece para matar a medusa, e Pegasus nasce do sangue da Medusa, e no final perseu se casa com Andromeda . E alem disso , hades foi um dos tres deuses que ajudou perseu, e esse negocio de batalha contra as forças do mal é um conceito cristão que os gregos não conheciam.
    jhonyborba
    jhonyborba

gostei , um bom filme com grandes efeitos.
    caskavel
    caskavel

...Um bom filme, mas nao passa disso. Boas sequencias de acao mas que dao um cero sentido de "faltou alguma coisa". A atuacao de Sam Worthington ficou horrivel, gostei da maquiagem e o figurino do Ralph Fiennes. Filme legal!!!!! Digno de um lugar na colecao.
    Xamansadico
    Xamansadico

...Prefiro a versão antiga, mesmo com os toscos efeitos visuais, foi sofrível assistir até o fim.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! Confesso que esperava bem mais desse filme, enfim, uma complexidade maior na história e cenas ainda mais épicas e deslumbrantes. Porém isso não significa que seja um filme ruim, aliás muito pelo contrário, os efeitos visuais, a direção de arte e a trilha sonora estão maravilhosas. Depois de uma hora de filme é que as coisas realmente não param, a caçada à Medusa e o embate final com Kraken são de tirar o fôlego. Sam Worthington (bem em cena, mas faltou o público se envolver mais com seu personagem para orcermos por ele),Gemma Arterton,Alexa Davalos e Ralph Fiennes estão muito bem em cena, já o diretor Louis Leterrier foi muito bem, mas na minha opinião inferior a outro blockbuster seu, O Incrível Hulk. Agora vamos aguardar a sequência que vem por aí que será apenas produzida por Leterrier e dirigida por Jonathan Libesman (Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles) que tem tudo para levar o filme a um outro nível (vamos torcer para que o roteiro colabore). Geralmente as sequências são piores do que os originais, mas neste segundo Fúria de Titãs estou quase tendo a certeza que superará esse primeiro filme.

Sem dúvida é um bom filme, mas a sensação que ficamos é que um roteiro mais elaborado não tão clichê e com menos frases de efeito (ex: Prefirto morrer como um homem do que viver como um deus")levaria o filme a um outro nível, fazendo-o se tornar um dos maiores épicos do cinema, já que potencial o filme tem de sobra (mitologia, dinheiro para pós-produção, batalhas épicas e muitos outros). Outro ponto a se destacar é a curta duração para um filme tão caro, apenas 95 minutos, mas isso não é uma crítica, apenas uma constatação.

De qualquer maneira é muito recomendado sem dúvida, pura diversão com muitas lutas recheadas de grandees efeitos!
    Samantha B.
    Samantha B.

...Ah, eu achei que foi muito comentado pra pouca filmagem. Não sei, a história é legal, mas faltou algo, talves se chamasse mais a atenção com alguma outra coisa. Prefiro o Odisseu, a esse filme. RECOMENDO nota 7
    carlos alberto
    carlos alberto