Fúria de Titãs
    Você assistiu Fúria de Titãs ?

Anna
    Anna

Não percam tempo vendo em 3D. Saí ontem do cinema muita chateada. Paguei uma grana pra nada. Não há um efeito 3D pra contar história além das legendas. Concordo com o Thiago.
    Adriano
    Adriano

COMPARANDO COM O 1º FILME ESTE FICOU UMA PORCARIA, QUEM VIU SABE.
    teapacks18
    teapacks18

Filme que conta uma história diferente do original de 1981, mas que com certeza merece ser visto!
    Thiago
    Thiago

Péssimo, não gostei e saí do cinema FULO da vida... adivinhem o pq? Pq fui assitir o 3D..claro. Faz mais de uma semana que vi mas preciso postar aqui minha frustração. Primeiro: Eu sei que gosto é gosto, respeito isso, mas tem uma galera aí que parece estar querendo tirar a credibilidade do forum..poxa galera, acorda aí neh. Alguns podem até ter gostado do filme, mas elogiar o 3D??? É a mesma coisa de um trombadinha em holograma passar a mão na tua carteira po...foi um ASSALTO, joguei dinheiro fora. Até pq minha irmã (que teve a coragem de assitir o 2D e o 3D) constatou que não houve diferença NENHUMA, salvo as legendas, claro. Segundo: Que enredo mala viu (aí já parte para uma questão de opinião) Eu achei horrível, fraco, parece que faltou imaginação na cabeça dos produtores. Terceiro: Elenco sem vergonha, interpretação fraca e não passa hora nenhuma a sensação de estar na Grécia antiga. Vc se sente como se estivesse em outro planeta...Quer assitir por curiosidade?? Pode até ir, rs ..mas peloamordeDeus assitam em 2D. 1 Estrela pela audácia de refilmar um clássico oitentão (quando o roteiro era mais importante que os efeitos).
    Antonio Moraes
    Antonio Moraes

Excelente filme, gostei muito. Efeitos de tirar o folego. Só deixou a desejar o final, mais fora isso vale a pena ver, realidade em 3D superou as expectativas. Parabens.
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

Desculpe-me. Sua pergunta foi respondida na crítica/coluna sobre o filme no dia seguinte que vc enviou.
    Deyse Montenegro

É uma super produção. É tudo que posso dizer.
    Na verdade, ainda posso dizer algo mais: pra
    quem gosta de mitologia, bem... não é o ideal.
    Mas é um bom filme.

david
    david

para quem espera muita coisa sobre esse filme vai se desapontar já para quem não espera muita coisa vai se surpreender.
    KFMG
    KFMG

Primeiro fiasco dos blockbusters de 2010, o filme até prende a atenção, mas deixa mto a desejar em suas batalhas,elas são tão rápidas que vc n sabe se Perseus está batendo ou apanhando. 3D mesmo só as legendas pq se vc tirar o oculos vai conseguir ver nitidamente a 95% do filme. Os efeitos são bons, mas falta carisma dos atores e até msm uma história bem montada.
    Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Durante dois meses,todas as vezes q eu fui ao cinema, vi o trailer deste filme. Nossa, perdi a vontade de ir assisti-lo. Encheu o saco!!!! Toda semana eu geralmente assisto entre 2 e 5 filmes!!!! Então pense no pesadelo durante esses dois meses.

Mas como todo cinéfilo, ñ resistir e fui assistir. Como eu suspeitei: muito barulho por nada. Que saudades do original, com efeitos toscos, mas com bom roteiro bom, um filme classe b divertido, um clássico da antiga e verdadeira Sessão da Tarde (alguém acha q esses lixos q passam hoje faz jus a antiga Sessão de Tarde e os clássicos filmes como Fúria de Titãs, Curtindo a vida adoidado, etc.?????).

Para ser sincero não lembro muito do filme original, mas ñ sai da minha memória a Medusa (eu era pivetão e morria de medo dela. rsssss...) e a luta final entre Perseu e o monstro Kraken, num efeito especial dos anos 50, mesmo o filme ter sido rodado em 1981.

Este novo Fúria de Titãs jamais deve ser comparado c o orignal. Mesmo com os efeitos toscos, o original dar um pisa neste remake como todos os seus efeitos especiais.

O 3D, tão exaustivamente divulgado, decepciona bastante, pois é praticamente nulo. Particularmente eu ñ vi diferença do entre ele e o formato convencional.

Zeus e o Olímpio pareciam destaque de escola de samba e os outros deuses se resumem a figurantes sem nome. O roteiro num ritmo frenético de vídeo clip, não nos faz conhecer melhor Perseu e os outros e nos sensibilizarmos pela causa deles. E a maior falha de todas: a luta de Perseu e Hardes, que prometia ser o ápice do filme se resumiu a apenas um golpe ridículo e sem lógica, que faz morrer de vergonha o National Kid.

Mas nem tudo é ruim neste filme: O encontro, mesmo em poucas cenas de Neeson e Fienes, protagonista e antogonista de A Lista de Schindler, o esforço do elenco em tentar interpretar um roteiro sem profundidade e algumas cenas de ação, torna um filme uma diversão bobinha e sem compromisso.Mas não passa disso.

É rezar para que ñ inventem de fazer uma cocôtinuação, já que no diálogo final entre Perseu e Zeus, foi dada uma pista q os engravatados produtores sem cérebro cogitam uma sequência.