Túmulo dos Vaga-Lumes
    4,6
    Você assistiu Túmulo dos Vaga-Lumes ?

Michael Rodrigues
    Michael Rodrigues

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme é muito esplêndido, nunca iria imagina que me encantaria tanto por um filme. Indo muito para que todos possam assistir
    Jucimartrindadepe
    Jucimartrindadepe

Enviada em 27 de abril de 2024
    Acho que assistir só uma vez já está de bom tamanho pq essa única vez já vai causar um estrago no seu emocional e vai consegui fazer com q vc pense se tudo na vida vale a pena .
    Franciane Fernandes Zucoloto dos Santos
    Franciane Fernandes Zucoloto dos Santos

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme nos mostra que em tempos difíceis também é possível se ter esperança. Uma história que nos comove, nos traz a luz as superações dos desafios. Vale a pena assistir.
    Pablo henrik viana De Jesus
    Pablo henrik viana De Jesus

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um dos melhores q já vi, em relação ao assunto, muito bom mesmo, recomendo demais espetacular vead verdade
    Johnny Adriano
    Johnny Adriano

Enviada em 27 de abril de 2024
    um filme espetacular gostei muito e um filme bem real as cenas sao incrives bem real recomendo totalmente a vcs
    TRADE AÇÃO E O FUTURO
    TRADE AÇÃO E O FUTURO

Enviada em 27 de abril de 2024
    Muito bom o filme gostei de mais aconselho vc s assisti e legal , muito top vai lá e assistir não vai perder nada em assistir
    Felipe Lima
    Felipe Lima

Enviada em 27 de abril de 2024
    Oi pessoal tudo bem? Venho aqui através dessa mensagem para recomendar os melhores filmes no canal Paramount
    Magaywer Pires
    Magaywer Pires

Enviada em 27 de abril de 2024
    Mais um grande trabalho dos cinemas o filme conta uma história incrível porém muito triste de uma família porém a reviravolta que acontece é inexplicável
    Vitoria Lima Das neves
    Vitoria Lima Das neves

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme ala sobre dois irmãos que perderam a mãe na segunda guerra e tiveram q superar muitas coisas juntos
    Muito boa a ideia q eles passam
    luh souza
    luh souza

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme e uma história de muito tristeza mas que traz uma mensagem muito linda para nós espero assistir novamente