Túmulo dos Vaga-Lumes
    4,6
    Você assistiu Túmulo dos Vaga-Lumes ?

Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 4 de março de 2014
    Sou amante de filmes, mas este é um filme DIFERENCIADO de todos que já assisti. Possui uma história de luta, tristeza, melancolia, drama, ... impressionante. Recomendo a todos.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    O Filme é lindo, triste e verdadeiro. Mostra ao poucos as consequências que a guerra gera para sua população, que fica marcada na frase dita pela tia dos protagonistas "Os soldados não são os únicos que sofrem". E assim seguimos com a luta pela sobrevivência de duas crianças órfãs num japão cada vez mais desolado. A indiferença, o desespero estão presentes mas acima de tudo a cumplicidade entre os irmãos. O filme é um grande bombardeio de emoções. ;D
    Wilken V
    Wilken V

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Fico até com um nó na garganta só de lembrar do final. Bom o filme é um excelente é emoção do ínicio ao fim, uma da obras mais lindas e triste do cinema, um dos melhores filmes anti-guerra já feito.
    Reginaldo Do Rego M.
    Reginaldo Do Rego M.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    A mais emocionante animação que existe. Sem exagero. A história do amor entre os irmãos Seita e a cativante Setsuko é um belíssimo drama animado. Abandono, luta por sobrevivência, inocência, indiferença humana, perdas. Está tudo lá. O Túmulo dos Vagalumes desperta a empatia até do mais duro dos corações. É pura poesia.
    Vilkyane F.
    Vilkyane F.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Um dos filmes mais emocionantes que assisti, mas creio que seja mais voltado para adultos. Otimo,nos faz questionar muitos aspectos da vida que as vezes nos passam despercebidos, quase como uma lição de vida.
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 27 de junho de 2013
    Filme extremamente recomendado. Já vi mais de 1000 filmes em minha vida, e este é um dos meus favoritos. Existem filmes que agradam a 90% das pessoas. Existem outros que 99% concordam que seja grandioso. Mas somente este consegue emocionar a todos que o vêem.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 28 de abril de 2013
    É um filme extraordinário! Pena ele ser tão cruel. Não considero um filme infantil.
    Vale a pena assistir.