Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Retrospectiva 2019: Os principais filmes que você não viu nos cinemas
    Por Barbara Demerov — 23 de dez. de 2019 às 08:59
    facebook Tweet

    Alguns passaram despercebidos e outros foram muito aclamados!

    1. +
    Deixando Neverland: O polêmico documentário apresenta os brutais relatos de Wade Robson e James Safechuck, atualmente adultos, recontando os supostos abusos que teriam sofrido nas mãos do cantor Michael Jackson durante a infância.
    Leia mais

    Mais um ano se passou e, como está cada vez mais claro, o número de produções cinematográficas só aumenta! Se por um lado o cinéfilo sofre com tantas opções atrasadas para assistir, por outro o leque de variedade está cada vez mais amplo.

    Dos últimos tempos para cá, o caminho está mais aberto para que produções originais Netflix e HBO, assim como de serviços de streaming e plataformas digitais, sejam feitos exclusivamente com foco no público que consome conteúdo audiovisual em casa. Assim como Roma no ano passado, este ano temos nomes fortes que podem concorrer ao Oscar 2020, tais como O IrlandêsHistória de um Casamento e Dois Papas.

    No slideshow acima, você confere diversos longas que foram lançados fora do cinema e deram o que falar. Qual é o seu favorito? Em 2019 você assistiu mais filmes em casa ou na telona?

    Observação: Apesar do fato de que O Irlandês e Dois Papas foram exibidos em algumas salas ao redor do Brasil, os deixamos registrados aqui porque o circuito em que foram exibidos foi reduzido a apenas algumas cidades. Logo, a maioria das pessoas assistiu a estes filmes em casa, através do principal canal de estreia: a Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top