Uma mão decepada escapa do laboratório de dissecação no qual estava presa durante os últimos meses. Com a fuga ela possui um só objetivo: retornar para o restante de seu corpo e voltar a fazer parte de um organismo completo. Enquanto ela vaga pelos arredores de Paris, se lembra dos tempos de quando era apenas uma jovem mão no corpo de um apaixonado rapaz.
Título original
J'ai perdu mon corps
Distribuidor Netflix
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2019
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasFrancês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Pela web
Comentários do leitor
Carlos Henrique S.
Segui-los
6097 seguidores
Ler as 799 críticas deles
3,5
Enviada em 8 de fevereiro de 2020
Uma mão decepada,foge do Laboratório de Dissecação com o objetivo de retornar a seu corpo,enquanto vagueia a procura de seu corpo nas ruas de Paris ela se lembra de quando era a mão de um jovem rapaz.Ao ler a sinopse de I Lost Muito Body,fica a impressão de que tudo é um absurdo e de fato não é uma história muito convencional.O filme se baseia no romance escrito pelo francês Guillaume Laurant que co - escreve o roteiro,e assim como ele ...
Leia Mais
Luana O.
Segui-los
45 seguidores
Ler as 331 críticas deles
5,0
Enviada em 13 de setembro de 2020
Linda animação. Profunda, sensível e emocionante. Não curto filmes lentos e silenciosos, mas esse me encantou... Foi feito com muito primor
Michael Pires
Segui-los
1 seguidor
Ler as 52 críticas deles
4,0
Enviada em 19 de abril de 2020
Belo filme, sensível, dramático, com uma história bem roteirizada, emocionante, prende a atenção e nos faz querer chegar até o fim, pena que o filme termina de maneira muito abrupta.
Layza C.
Segui-los
Ler as 20 críticas deles
4,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2020
perdi meu corpo
• Vi um comentário “lo fi com historinha “
• O roteiro não é tão extraordinário mas tem todo um tom de melancolia que prende.
• Uma ótima animação, com uma boa trilha.
Concordo plenamente, principalmente com o que diz sobre o final. Entretanto, não deixa de ser uma obra linda.
Rodrigo M.
Um belo filme, com a marca do roteirista Guillaume Laurant (Fabuloso Destino de Amelie Poulain). Impressiona a sua capacidade de captar as sutilezas de nossa existência como seres humanos. O filme é uma experiência que nos leva a refletir sobre a vida e a fugacidade dos bons momentos. A trama é muito bem amarrada, cheia de simbologia e uma trilha sonora que ajuda a construir um clima de nostalgia. O único ponto negativo, foi a forma abrupta em que o filme termina.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade