Minha conta
    Dicas do Dia: Curtindo a Vida Adoidado e Gremlins estão na TV

    Pode preparar a pipoca que o domingão ainda tem mais clássicos nas telinhas!

    Este domingo é da nostalgia! Além dos dos destaques, você também poderá conferir outras três produções que marcaram uma geração: Meu Primeiro AmorA Máscara do ZorroMiss Simpatia tem sessão marcada.

    Confira a programação completa de hoje:

    Meu Primeiro Amor (10h50 - TCM)

    Clássico da Sessão da Tarde, essa comédia romântica conta a bela história de Vada (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos orfã de mãe que encontra refúgio em sua bela amizade com o sensível Thomas (Macaulay Culkin). Juntos, os dois pré-adolescentes estão prestes a viver o melhor momento de suas vidas.

    Curtindo a Vida Adoidado (11h30 - Megapix)

    Clássico e representativo da vida adolescente nos anos 1980, Curtindo a Vida Adoidado trás Matthew Broderick como Ferris Bueller, um jovem que toma a nem tão difícil decisão de matar aula para curtir um dia adoiado (ai, que trocadilho!) ao lado de sua namorada (Mia Sara), de seu melhor amigo (Alan Ruck) e de uma Ferrari.

    Need For Speed - O Filme (14h20 - Globo)

    Quando o mecânico e piloto nas horas vagas Tobey Marshall (Aaron Paul) ajudou o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) a concluir seu Mustang, ele nem sequer imaginava que o enfrentaria em um eletrizante racha nas ruas da cidade, muito menos que isso terminaria em tragédia com a morte de um grande amigo. Leia a crítica!

    Filho de Saul (17h25 - Max)

    Produção da Hungria, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial em um campo de concentração de Auschwitz. Lá, Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas removendo corpos das câmaras de gás, entre eles, o corpo do seu filho. Leia a crítica!

    A Máscara do Zorro (18h00 - FX)

    Marco na carreira de Antonio Banderas, esta aventura conta também com os nomes de Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones. A história gira em torno do ladrão Alejandro Murrieta (Banderas), treinado para ser o novo guerreiro mascarado Zorro para fazer vingança.

    Gremlins (18h00 - HBO Plus e*)

    Gremlins fez parte da infância de muita gente e ainda cativa quando exibido nas telinhas. Hoje na tela da HBO você poderá conferir o filme que apresentou ao mundo a saga dos seres Mogwai, animais fofos que, se alimentados após a meia-noite, se tornam agressivos e assustadores.

    Miss Simpatia (20h00 - Warner)

    Personagem importante na carreira de Sandra Bullock, Gracie Hart é uma marrenta e esforçada agente do FBI. Para impedir um ataque terrorista, ela tem que se infiltrar no concurso Miss EUA, se disfarçando como uma candidata repleta de maquiagem, com salto alto e fingindo se importar com a aparência.

    Esquadrão Classe A (21h45 - Fox)

    Hannibal Smith (Liam Neeson) lidera um grupo de mercenários que entra em uma missão secreta do governo americano, envolvendo o Iraque, dinheiro e muita conspiração. O elenco é completo por Bradley Cooper e Jessica Biel.

    Protegendo o Inimigo (22h00 - Telecine Action)

    Denzel Washington e Ryan Reynolds estão em lados opostos nessa briga. Enquanto Washington está sendo torturado pela CIA por traição, Reynolds é o responsável pelo local onde ele está preso. Mas uma reviravolta acontece quando o cativeiro é invadido por assassinos. Confira a crítica.

    Busca Implacável 2 (23h20 - Globo)

    Sim, Liam Neeson está em dose dupla na TV! Aqui ele vive o ex-agente da CIA Bryan Mills, que decidiu aproveitar que tinha uma missão em Istambul, na Turquia, e convidou sua ex-mulher e filha para passarem uns dias de descanso no local. O problema é que, ao chegarem, Bryan descobre que o pai de um sequestrador morto por ele fará de tudo por vingança. Veja a crítica.

    Fique atento: a programação poderá ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Meu Primeiro Amor (10h50 - TCM)

    Confira o trailer aqui!

    Curtindo a Vida Adoidado (11h30 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Need For Speed: O Filme (14h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Filho de Saul (17h25 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    A Máscara do Zorro (18h00 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    Gremlins (18h00 - HBO Plus e*)

    Confira o trailer aqui!

    Miss Simpatia (20h00 - Warner)

    Confira o trailer aqui!

    Esquadrão Classe A (21h45 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Protegendo o Inimigo (22h00 - Telecine Action)

    Confira o trailer aqui!

    Busca Implacável 2 (23h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top