Minha conta
    Sarah Paulson se junta a Sandra Bullock na adaptação de Caixa de Pássaros

    Jacki Weaver, Danielle Macdonald (Patti Cake$), Trevante Rhodes (Moonlight) e Lil Rel Howery (Corra!) também entraram para o elenco do filme original Netflix.

    Getty Images

    Reveladas cinco novidades no elenco de Bird Box, adaptação do livro homônimo de Josh Malerman. Duas veteranas e três revelações de Hollywood: Sarah Paulson, Jacki WeaverTrevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Lil Rel Howery (Corra!) e Danielle Macdonald (Patti Cake$) foram escalados para o novo projeto da Netflix.

    Com o título nacional "Caixa de Pássaros" (ed. Intrinseca), a história acompanha Malorie e seus dois filhos pequenos, depois que uma misteriosa força alienígena invadiu a Terra, sendo capaz de causar um impulso violento com apenas um olhar. Sem poder enxergar o caminho pela frente, o trio busca um lugar seguro. Sandra Bullock será a protagonista do suspense assinado por Eric Heisserer (A Chegada), enquanto Susanne Bier (The Night Manager) assume a direção. 

    Por enquanto, apenas a personagem de Danielle foi revelada: ela será Olympia, outra sobrevivente desse surto.  A produção de Bird Box já começou, mas a previsão de lançamento é só para 2018. Atualmente, Patti Cake$ está em exibição no Festival do Rio, mas chega ao circuito nacional em 9 de novembro.

    Vale lembrar que Sandra Bullock e Sarah Paulson também vão contracenar em outro projeto inédito: Ocean's Eight, spin-off feminino de Onze Homens e um Segredo, que ainda terá Cate BlanchettHelena Bonham CarterAnne Hathaway e Rihanna no elenco. A estreia está marcada para junho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top