Minha conta
    Antonio Banderas será Pablo Picasso na segunda temporada de Genius

    Escolhido o protagonista da segunda temporada.

    Começou com Geoffrey Rush interpretando Albert Einstein, mas não parou por aí. A segunda temporada de Genius será focada em Pablo Picasso, e já encontrou seu intérprete: Antonio Banderas.

    "A história de vida de Pablo Picasso há muito tempo me fascina, e eu tenho muito respeito pelo homem, que também vem do meu local de nascimento, Málaga", afirmou Banderas em declaração oficial. "Estou animado para trabalhar com NatGeo, Brian [Grazer], Ron [Howard], Ken [Biller] e o restante do time de Genius para contar uma história autêntica de um dos pintores mais inovadores do mundo."

    Assim como a primeira temporada de Genius, a segunda contará com dez episódios, dessa vez contando a história do pintor espanhol que é tido como um dos artistas mais influentes do Século XX. A temporada inicial recebeu um total de dez indicações ao Emmy Awards 2017.

    Produzida e escrita por Ken Biller, a série tem produção executiva de Grazer, Howard e Francie Calfo. "Antonio exata carisma e paixão, e tem desafiado barreiras com sua veia criativa", explicou Carolyn Bernstein, VP do National Geographic.

    Já Howard afirmou que Banderas é uma escolha natural para o papel. "Ele tem uma extensão tão grande como ator sei que vai trazer este artista brilhante e não convencional para a vida."

    A segunda temporada de Genius estreia em 2018. Gostou da escalação de Banderas?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top