Minha conta
    Denzel Washington luta por justiça (e pelo Oscar) no trailer de Roman J. Israel, Esq.

    Novo filme de Dan Gilroy, aclamado diretor de O Abutre.

    Se depender de Denzel Washington, o próximo Oscar de Melhor Ator não será de Gary Oldman (O Destino de Uma Nação) e nem de Daniel Day-Lewis (The Phantom Thread). Na luta por justiça — mas nem sempre pelos motivos corretos — e pelo prêmio da Academia, o ator vai brigar de igual para igual com seus fortes concorrentes por causa de sua performance em Roman J. Israel, Esq., filme que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    No novo longa do aclamado diretor de O Abutre, Dan Gilroy, Washington interpreta o personagem-título, um advogado idealista e determinado que faz de tudo para conseguir um julgamento justo para seus clientes. No entanto, quando é demitido da firma de advocacia onde praticava a lei, Israel entra em uma espiral de desilusão que culmina em seu encontro com George (Colin Farrell), dono de um poderoso escritório de conselheiros jurídicos. Com a promessa de obter sucesso, dinheiro e luxo na vida, o advogado aceita a proposta de George; no entanto, o que Roman Israel não sabe é que ele está entrando em uma verdadeira armadilha.

    Como o vídeo de divulgação demonstra, Washington tem um prato cheio nas mãos com o papel de Roman Israel, e o ator, como de costume, consegue navegar por entre os altos e baixos da trajetória do advogado com muita desenvoltura. Descrito como um estudo de personagens pelos críticos internacionais que conferiram o longa de Gilroy no Festival de Toronto, Roman J. Israel, Esq. certamente tem em Washington seu maior trunfo.

    Coestrelado por Carmen Ejogo, Roman J. Israel, Esq. ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top