Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jane The Virgin
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,4
    683 notas e 78 críticas
    distribuição de 78 críticas por nota
    46 críticas
    16 críticas
    5 críticas
    2 críticas
    6 críticas
    3 críticas
    Você assistiu Jane The Virgin ?
    Evelyn C.
    Evelyn C.

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 5 temporada
    0,5
    Enviada em 26 de agosto de 2019
    Odiei o fim, se ao menos o Michael não tivesse aparecido ficaria feliz em ver a Jane e o Rafael juntos. Mas eu era muito fã dela e do Michael 🥺🥺🥺🥺
    Bell Cristina
    Bell Cristina

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 5 temporada
    1,0
    Enviada em 2 de maio de 2020
    Confesso que estou extremamente decepcionada com a 5 temporada, o final de michael não foi nada feliz, se ele não ficou com a jane por que voltou? Sem necessidade, a volta dele só me trouxe mais tristeza. Fora o final infeliz de michael ... A série foi maravilhosa, incrível como as coisas aconteciam, eu nunca sabia oq estava por vir 👏👏 parabéns, 5 estrelas desde a 1 até a 4 temporada !
    Lucas N.
    Lucas N.

    Segui-los Ler as 31 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 6 de julho de 2020
    Ótima série para assistir com a história boa para acompanhar e a drama presente na série.Tomara que venha mais temporadas.
    Júnior Wandeir
    Júnior Wandeir

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu, @JrWandeir (Instagram, Twitter e Snapchat) O meu comentário sobre até a quarta temporada em que eu assistir, Tando na TV a cabo quanto no aplicativo da Netflix, achei no início da primeira temporada é uma construção de história muito bem escrita, que eu jamais tinha assistido alguma outro seriado qualquer contava com esse roteiro de história, onde faz a gente se prender com cada movimento dos personagens, mistérios, romances e questões familiares. Os dubladores para combinar com os personagens até a terceira temporada, combinaram bastante com as vozes perfis dos personagens mas infelizmente, na quarta temporada como eu já estava costumado a ouvir a voz do Rafael e que ouvir essa mudança grotesca de uma voz mais suave uma voz mais grossa, me incomoda muito quando chegar o personagem do Rafael , vivido por Justin Baldino, porque eu já estava costumo desde a primeira temporada até a terceira temporada com outro dublado que obviamente ser outra voz, mais isso é só um pequeno detalhe. já na quarta temporada, envolve mais questões familiares entre a Jane e Petra, envolvendo, O Hotel Mar bella e filho da Jane, além de falar do Rogério , Pai da Jane, Que também vai ser pai nessa quarta temporada mais faltou obter mistérios e prender mais a que também vai ser pai nessa quarta temporada mais faltou obter mistérios e prender mais atenção do usuário que está assistindo a temporada, porque teve momentos que ficou tão banalizado falando só da questão familiar que se torna chato não tem nenhum mistério mação algo assim chocante que possa a gente se prender na temporada , claro tem a volta da irmã gêmea da Petra e suba Mãe. Mesmo com a volta das duas vilas na temporada eu achei um pouco fraco a quarta temporada e perdeu aquele glamour das temporadas anteriores, que eu já sei que no Estados Unidos foi lançado dia 28 de maio de 2019 a quinta e última temporada que infelizmente vai chegar ao fim uma série que eu gostei muito e classifique aqui como cinco estrelas porque o roteiro e o elenco é muito bom.
    Bruna C
    Bruna C

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 2 de agosto de 2019
    Eu só queria destacar após assistir o último episódio o quanto essa série foi REAL sendo uma "telenovela". A emoção tomou conta do começo ao fim. E que final!
    Keylaine S.
    Keylaine S.

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 26 de julho de 2019
    Quem vai saber que Rafael e Jane ficariam junto, e logo após o Maycon( ex marido de jane) não está morto e sim vivo spoiler:
    Denise S.
    Denise S.

    Segui-los Ler as 40 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Série tipo novelinha mexicana, mas das boas sabe? Não enjoa de assistir é muito leve e agradável. Recomendo!!!
    Evelyn O
    Evelyn O

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 31 de julho de 2019
    Foi uma ótima série que vai deixar saudades, é uma série leve de assistir que contém de tudo, drama, ficção, suspense, muita comédia, romance (muitooo). Aquele sentimento incrível de... nossa! Achei a série perfeita. Ela diz verdades, e realmente foi sucesso, mas a única coisa que pegou, foi o fato dessas incertezas de com quem ficar. Os dois são gatos, mas o tempo dela com o Michael já foi, Rafael, Ela e o Mateo merecem ser feliz. Até porque, Rafael já sofreu muito, ele lutou pra mudar e se tornou um homem incrível na série. Graças a Deus o Michael já se arrumou pra lá.
    Luanaborba1313
    Luanaborba1313

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 5 temporada
    4,5
    Enviada em 8 de julho de 2020
    Eu simplesmente ameeeeei o final da Série, ela me fez ver que os planos da vida podem ser interrompidos, mas há sempre outra forma de se adaptar... Toda a história da família,tudo oq conspirou contra a Jane, isso me fez olhar a série sem parar. Eu, com certeza daria 5 estrelas para o final, mas algo não me deixou satisfeita, o final do Michael... Eu achei ótimo ele ter voltado, e com amnésia, isso foi fantástico, também achei ótimo ele ter recuperado a memória depois. No entanto, eu queria ter visto ele mais feliz... Ele ia ter filho com a Charlie, poderiam ter mostrado o neném, ou melhor, o casamento dele com ela, sei lá... Na minha opinião ficou faltando isso... Eu daria um pouco mais de alegria na vida dele, mostraria ele realmente seguindo em frente, como o Rafael fez quando a Jane se casou com o Michael! Essa é a minha crítica, espero ter contribuído para algo!! Bjs
    Carlos Eduardo B
    Carlos Eduardo B

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    1,0
    Enviada em 16 de julho de 2019
    Péssima série! Não tem final, os autores sempre inventam novos casos para prolongar a história. É uma lástima. Boa série pra quem não tem nada na cabeça.
    Laura Marinho
    Laura Marinho

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 5 temporada
    1,5
    Enviada em 11 de julho de 2020
    Como grande fã de Jane & Michael estou arrasada com o fim que a série tomou, e muito insatisfeita. O retorno de michael só nos trouxe mais sofrimento e acredito que teria tomado um rumo mais "bonito" se a história deles tivesse ficado na morte. Inconformada... porém julgando como um todo uma série que merece um prêmio! Humor, drama e romance tudo junto em uma ótima produção, personagens icônicos... sem palavras para descrever 👏🏻 michael e jane amo vcs ever
    Clara I
    Clara I

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 13 de agosto de 2019
    Eu amei essa série a melhor que já vi só que assisti até a 4 temporada queria saber quando vai lançar a 5° temporada na Netflix, tou doida pra saber e assistir. Alguém que possa me dizer?
    Soninha
    Soninha

    Segui-los Ler as 15 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Confesso sou muito FÃ do ator Jaime camil porque adoro de carteirinha de novelas Mexicanas, então comecei a assistir e quando chegou no capítulo 18 já estava viciada , adorei essa novela de 100 capítulos, mais uma para minha lista de novelas de Jaime camil.
    Soninha
    Soninha

    Segui-los Ler as 15 críticas deles

    Crítica da 3 temporada
    2,0
    Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Nossa que decepção a 3 temporada o Michael sai da série? A história de amor linda dele com Jane era maravilhosa, e derrepente acaba tudo ? meu casal favorito! Não quero mais ver a série pra mim acabou no 9 episódio da 3 temporada!!! Só gostei da série só até aí!
    Rayane V.
    Rayane V.

    Segui-los Ler as 9 críticas deles

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 13 de abril de 2019
    Para quem gosta de romances exagerados com drama e comédia, além de muitas surpresas e suspenses como uma telenovela mexicana. Jane me surpreendeu, instigou a curiosidade. Como toda série, pode até pecar às vezes em ter um episódio lento ou uma situação forçada. No geral, é sempre divertido assistir.
    Back to Top