Jane The Virgin
    Você assistiu Jane The Virgin ?

Rhayanne F.
    Rhayanne F.

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Aquela série pra quem ama novela mexicana, além de uma história romântica . Vc chora, ri e torce junto.
    Sara Rodrigues
    Sara Rodrigues

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Eu amo essa série e já assistir ela 2 vezes e não me enjoou, e a série é ótima pra quem gosta de series romanticas
    Daniel D
    Daniel D

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    [JANE THE VIRGIN] = Eu fiquei sem palavras e anda estou nos primeiros capitulos mais foi tanta coisa tanta REVIRAVOLTA uma depois da outra fazendo o coraçao infartar e voce respira palsa e assimila por que da ate coisas da um pico de energia eu acho que vou morrer se nao assistir ate o final ave maria quanta emoçao essa palavra descreve bem a serie emocionante e levimente picante
    Vitoria G.
    Vitoria G.

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Gostei muito só não gostei da morte da sin rosto pode ser melhor a morte dela e os pais do Rafael podiam estar vivo
    Lucelia M
    Lucelia M

Enviada em 13 de julho de 2020
    Série linda, apaixonante, divertida, com drama, romance, comédia, etc...kkkk...nada entediante, vc sempre quer ver o próximo episódio na sequência rsrsrs. Os atores são fantásticos. Amei, super mega recomendo!
    Mari Mendes
    Mari Mendes

Enviada em 22 de julho de 2021
    A série é muito boa, os personagens são muito cativantes, ela realmente me prende e dá vontade de assistir ainda mais episódios, porém depois da primeira temporada Jane começa a ficar bem chata, sempre muito confusa e reclamona, sendo a personagem principal, fica bem desprazeroso ouvir ela. A história dos outros personagens é muito mais interessante e eles parecem muitos mais legais, principalmente quando tem alguma coisa para surpreender, já que a serie é muito boa nisso.
    Elizabeth N
    Elizabeth N

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Essa série emociona do início ao fim, o telespectador consegue se conectar de um modo tão especial com cada um dos personagens que sente a emoção como se o personagem fosse parte de sua família, perfeita para rir e chorar, repleta de reviravoltas e detalhes mágicos que fazem toda a diferença, mostra o amor de uma família com problemas normais mas que com amor superam cada obstáculo. Uma obra de arte cheio de referências.
    Veronica Tavares
    Veronica Tavares

Enviada em 15 de julho de 2020
    Simplesmente adorei.

Toda vez que procurava algo para assistir olhava a imagem principal e não chamava a atenção, mas quando assisti o primeiro episódio amei, sensacional.
    Não é uma série massante, a gente ri e chora ao mesmo tempo, um mix de emoção...

Todos os atores são excelentes mas o Jaime Camil arrasou demais.

100 episódios em menos de 10 dias.

Parabéns 👏🏽❤️
    Dani. Metendo O Bedelho
    Dani. Metendo O Bedelho

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Oláa, Leitores!

“Jane, the Virgin” é uma série que dispensa apresentações, afinal, sendo finalizada em 2019, ganhou o coração de seu público, conquistando quase cinco estrelas em todas as pesquisas, mas ainda assim, vou fazer a cerimonia pois sempre tem um desavisado (como eu mesma era até um mês atrás!), que já ouviu falar, mas ainda não assistiu essa série. Então, vamos lá!

Alba Villanueva, uma mulher de várias características, mas a qual a fé se destaca, é a matriarca da pequena família. Após sua filha, Xiomara, ter engravidado na adolescência, ela decidi que com sua neta ela não iria falhar, e desde muito cedo inicia a pequena Jane na fé e princípios cristãos, repetindo incansavelmente a importância de guardar a sua “rosa” para o homem certo, e para o momento adequado – o casamento.
    Claro, que Jane, desde cedo muito responsável, não iria desapontar a sua avó – na verdade, ela deseja mesmo se guardar para alguém especial – então, temos hoje uma Jane Villanueva, de 23 anos, e virgem.

Virgem sim, celibato, não. Jane está noiva de Michael Cordero, um detetive que dá o sangue pelo trabalho, e a alma pela noiva. Apaixonado por Jane, faria de tudo por ela... Até mesmo criar o filho de outro cara?...Oi? Será?
    Quando os preparos do casamento, seu emprego, estudos, e tudo parece fluir de vento em polpa, Jane marca uma consulta de exame papanicolau. Bom, pelo menos era isso que ela queria.

No dia da consulta, a doutora Luisa, uma mulher neurótica, lésbica e alcóolatra, acidentalmente mistura os prontuários de duas pacientes, e faz inseminação artificial na nossa protagonista. Nem preciso dizer o quão put* ela ficou, né?
    E agora? Fazer aborto ou ter o bebe? Quem é o pai?!

O dono do esperma é Rafael Solano, um jovem rico, em um casamento problemático com Petra (a que deveria ter sido inseminada), sonha em ter uma família... mas adivinhe só? Ele congelou seus espermas antes de começar um tratamento contra o câncer, e após um tempo, a doença foi embora, sua esterilidade também, e a sua única amostra, última esperança de ser pai, agora se encontrava no forninho de Jane! E o mais surpreendente nessa história é: Rafael é o dono do Hotel Marbella, onde Jane trabalha, e por quem anos atrás, em uma tarde mágica e cheia de conexão, Jane teve uma paixonite aguda – pena que o Rafa não retornou a ligação, né?...

Se você já está achando essa história muito confusa, você não perde por esperar os outros fatos: sabe a médica Luisa? É irmã do Rafael. E tem caso apaixonado com a sua madrasta! Petra, a esposa, tem uma relação bem... intima com Roman, melhor amigo do marido. E você deve ter se perguntado onde estaria o pai de Jane... bem, ela ainda não sabe, mas seu pai é o Rogelio de La Vega, que ela reconheceria da novela “The Passions of Santos”, que o que tem de dramático, também tem de amoroso.

Mas a série não é apenas um grande “casos de família”, mas também, casos de polícia. Lembra que o noivo de Jane, Michael, é detetive? Pois é, ele vai investigar um crime de assassinato no Marbella, que envolve o nome de um criminoso “Sin Rostro”. O que não é nada bom para a reputação do hotel...

A série baseada em uma novela venezuelana, então como é de se esperar, é cheia de drama e reviravoltas. Mas sem deixar de lado o humor sadio.
    Adoro as surpresas que a série trás, e todo seu ar de pureza.
    Estou ainda no meio da segunda temporada, e tem mais 3 pela frente! Estou MEGA ansiosa para saber o que vai acontecer com os outros personagens que apareceram na série (me deem crédito, pois estou tentando não dar spoiler, e isso é dificílimo!), mas principalmente sobre quem a Jane vai escolher no fim da contas... sou #teamRafael assumidíssima! – não sei com quem ela vai ficar no final, eu também estou evitando encontrar spoilers, hahaha!

Então é isso. Essa foi a minha grande descoberta de série! E sério, penso que todo mundo deveria assisti-la!

Se você já viu, não me conte o que vai acontecer! Mas se você está vendo pela primeira vez, e está chorando, rindo, e torcendo por Jane, como eu estou, me conta: você é de que time? Rafael ou Michael?

instagram:@entrelivrosecafeshome
    Thayse D
    Thayse D

Enviada em 28 de março de 2019
    Sou muito fã de novelas mexicanas, por isso adorei o modelo dessa série, que brinca com todos os clichês de maneira irreverente. A única coisa ruim é a Jane, que aparenta ser a "certa" na história, mas pense bem e troque a Jane por um João que fica entre duas mulheres, indo e voltando o tempo todo... não é nada legal, na minha opinião as pequenas bondades que ela faz entre seus romances não pagam o que ela faz com os sentimentos dos dois. Acabei gostando do Rafael e do Michael, mas a Jane tá difícil compreender, sempre a dona da razão, quase transou com o professor com quem não tinha uma relação e quando voltou com o noivo, diz que quer esperar? Ah, para né.
    Gabyziinha A
    Gabyziinha A

Enviada em 19 de junho de 2019
    Amei de verdade.
    me inspirou a ir atras daquilo que sonho, é simplesmente incrível, por mais series assim.
    Ele te motiva a ir mais fundo naquilo que vc mais ama, e ainda te ensina muito sobre como amar o próximo com os erros e falhas do ser humano. Super recomendo assistir!!!
    Darlene S
    Darlene S

Enviada em 4 de julho de 2019
    É uma série linda, estão de parabéns todos!
    Tem uma linda história com todos os personagens, muitos aprendizados. Uma série que realmente me tira um sorriso enorme😍 amo de verdade❤️... mais quero mais muito mais capítulos queria não parece na 5 temporada que pudesse ter mais é mais. É uma das melhores que já vi....
    Jessica M
    Jessica M

Enviada em 24 de setembro de 2019
    A melhor série da vida, simplesmente amei de verdade.
    Cada temporada é uma nova experiência e foi tudo ótimo! Sem palavras..❤
    Lanna Cristina
    Lanna Cristina

Enviada em 16 de julho de 2020
    Série maravilhosa, acabou comigo saber que acabou. História muito bem feita, merecia mais temporadas ♥️♥️♥️♥️
    Renata Amaro
    Renata Amaro

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Estou a ver está série pela segunda vez e descobri ( talvez tenha percebido mal) que no último episódio da 3 temporada Mateo está no casamento dos avós e no primeiro episódio da temporada seguinte, que é a continuação do dia do episódio anterior Mateo já está muito mais crescido, enquanto estamos no mesmo dia, alguém me pode explicar se vi mal ou encontrei mesmo uma falha da série? Apesar disto adoro a série!!!