Jane The Virgin
    Você assistiu Jane The Virgin ?

Evelyn C.
    Evelyn C.

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Odiei o fim, se ao menos o Michael não tivesse aparecido ficaria feliz em ver a Jane e o Rafael juntos. Mas eu era muito fã dela e do Michael 🥺🥺🥺🥺
    Bell Cristina
    Bell Cristina

Enviada em 2 de maio de 2020
    Confesso que estou extremamente decepcionada com a 5 temporada, o final de michael não foi nada feliz, se ele não ficou com a jane por que voltou? Sem necessidade, a volta dele só me trouxe mais tristeza.
    Fora o final infeliz de michael ... A série foi maravilhosa, incrível como as coisas aconteciam, eu nunca sabia oq estava por vir 👏👏 parabéns, 5 estrelas desde a 1 até a 4 temporada !
    Laura Marinho
    Laura Marinho

Enviada em 11 de julho de 2020
    Como grande fã de Jane & Michael estou arrasada com o fim que a série tomou, e muito insatisfeita. O retorno de michael só nos trouxe mais sofrimento e acredito que teria tomado um rumo mais "bonito" se a história deles tivesse ficado na morte. Inconformada... porém julgando como um todo uma série que merece um prêmio! Humor, drama e romance tudo junto em uma ótima produção, personagens icônicos... sem palavras para descrever 👏🏻 michael e jane amo vcs ever
    Mari G
    Mari G

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Detestei essa série! Gostava tanto do Maycon, e ela ficou com esse mala do Rafael sem graça!!!
    Quem quiser passar raiva, assiste essa m........
    Evelyn O
    Evelyn O

Enviada em 31 de julho de 2019
    Foi uma ótima série que vai deixar saudades, é uma série leve de assistir que contém de tudo, drama, ficção, suspense, muita comédia, romance (muitooo). Aquele sentimento incrível de... nossa! Achei a série perfeita.
    Ela diz verdades, e realmente foi sucesso, mas a única coisa que pegou, foi o fato dessas incertezas de com quem ficar. Os dois são gatos, mas o tempo dela com o Michael já foi, Rafael, Ela e o Mateo merecem ser feliz. Até porque, Rafael já sofreu muito, ele lutou pra mudar e se tornou um homem incrível na série. Graças a Deus o Michael já se arrumou pra lá.
    juliana moreira
    juliana moreira

Enviada em 12 de maio de 2021
    A série é ótima porém na quinta temporada a Jane me tirou do sério fazendo o Rafael passar por tudo aquilo sendo que já havia prometido que nada mudaria entre eles. Além disso, o filho sempre foi prioridade pra ela mas ela não se importou com o que estava causando na família com a volta do Michael.
    Desabafo😕
    Luanaborba1313
    Luanaborba1313

Enviada em 8 de julho de 2020
    Eu simplesmente ameeeeei o final da Série, ela me fez ver que os planos da vida podem ser interrompidos, mas há sempre outra forma de se adaptar... Toda a história da família,tudo oq conspirou contra a Jane, isso me fez olhar a série sem parar.
    Eu, com certeza daria 5 estrelas para o final, mas algo não me deixou satisfeita, o final do Michael... Eu achei ótimo ele ter voltado, e com amnésia, isso foi fantástico, também achei ótimo ele ter recuperado a memória depois.
    No entanto, eu queria ter visto ele mais feliz... Ele ia ter filho com a Charlie, poderiam ter mostrado o neném, ou melhor, o casamento dele com ela, sei lá... Na minha opinião ficou faltando isso... Eu daria um pouco mais de alegria na vida dele, mostraria ele realmente seguindo em frente, como o Rafael fez quando a Jane se casou com o Michael!
    Essa é a minha crítica, espero ter contribuído para algo!! Bjs
    Bruna C
    Bruna C

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Eu só queria destacar após assistir o último episódio o quanto essa série foi REAL sendo uma "telenovela". A emoção tomou conta do começo ao fim. E que final!
    Keylaine S.
    Keylaine S.

Enviada em 26 de julho de 2019
    Quem vai saber que Rafael e Jane ficariam junto, e logo após o Maycon( ex marido de jane) não está morto e sim vivo spoiler:
    Clara I
    Clara I

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Eu amei essa série a melhor que já vi só que assisti até a 4 temporada queria saber quando vai lançar a 5° temporada
    na Netflix, tou doida pra saber e assistir. Alguém que possa me dizer?
    luanda oliveira
    luanda oliveira

Seguir usuário

Enviada em 10 de outubro de 2023
    totalmente desnecessária a volta do Michael. Sou 100% #teammichael mas já estava conformada com a morte dele e gostando da Jane com o Rafa, mas do nada decidiram enfiar o Michael lá de novo com uma história sem pé nem cabeça. Na minha opinião a relação dele como Jason com a Jane e a família dela ficou artificial demais e a história forçada... entendo o caráter exagerado da série mas teria sido muito mais limpo e bonito se o Michael tivesse só MORRIDO. E se fosse pra ele voltar que ficasse com a Jane!!!!! Desnecessário.
    Barbara N.
    Barbara N.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Eu não tenho nenhuma critica apenas dizer que , quem escreveu está história toda, merece prêmio , isso quer dizer, tô sem palavras pra todo conteúdo complexo de dramas familiares ,romance, e isso a realidade se infiltrou em uma série fantástica.
    Beatriz A
    Beatriz A

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Essa série é ótima, reflete bem os conflitos em família e os tramas de uma Boa novela mexicana. Mas é muito "vai e vem" sempre que tem alguém certo pra ficar na vida dela, como o Rafael na quarta temporada ai do nada esse encosto do Maycon que infelizmente não está morto e apareceu numa hora muito importunado. 😡💛