Jane The Virgin
    Você assistiu Jane The Virgin ?

Alinesgpimentel
    Alinesgpimentel

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Eu amei a série. Mas odiei o fim do Maicon com Aquela mulher sem graça. Ele merecia melhor final. Ele não tinha mais o brilho de felicidade nos olhos.
    Moraeseliane230
    Moraeseliane230

Enviada em 20 de julho de 2022
    Cagaram no final da série, nada haver a Jane ficar com o Rafael. Ela tinha uma história linda com Mickael aí do nada matam o personagem, ressuscita ele pra no final ela ficar com o Rafael 🤡🤡
    Wilma G
    Wilma G

Enviada em 28 de março de 2019
    amei assistir muito boa mesmo,so não gostei da parte em que o maycon volta,porque provavelmente ele irá ficar com a jane e é algo que eu particularmente não gostaria.sou mais o casal #janeerafael.rs
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 15 de abril de 2019
    Amo. É dramática, é divertida, é fantasiosa, mas o principal, em meio a tudo isso, consegue ser MUITO realista. Trata dramas familiares, estigmas religiosos, conflitos internos. Com persongens imperfeitos, que erram e não são sempre prefeitinhos. Gosto muito!
    Leandro G
    Leandro G

Enviada em 4 de maio de 2019
    De inicio na primeira temporada a gente não acredita que vai ficar tão fissurado na serie. Parei por um bom tempo, tipos um ano e meio, e quando voltei, não larguei mais. A gente começa a torcer por um casal, odiar uma pessoa, depois não quer mais o casal junto e tem dó da pessoa que a gnt estava odiando spoiler:
    . Essa quinta temporada já mudou até meu conceito sobre a Jane, no caso, ela caiu no meu conceito kkkk, me deixa com raiva o fato de ela querer ser tão boazinha e não ENXERGAR como ela tentar ser assim e pensar demais machuca quem tá ao redor. Enfim, é uma série ótima, com muito drama de novela mexicana mesmo, ou seja, muita reviravolta, até mesmo quando você diz, está bom, está tudo perfeito , pode terminar aí.... BUUUMMM.... vem o drama. Sem falar os diferentes temas que trata, além de incluir assuntos da atualidade que os imigrantes enfrentam nos EUA..... POR FIM, JANE QUERO VOCÊ COM O RAFAEL, PORÉM TO ACHANDO VOCÊ MUITO PILANTRA DESDE OUTROS CARNAVAIS (na verdade xinguei ela de coisas bem piores nessa quinta temporada)... LOGO PREFIRO QUE ELE TE SUPERE E VOCÊ SOFRA KKKKKKKKK
    Ataine L
    Ataine L

Enviada em 4 de julho de 2019
    Nunca gostei do Rafael, pois desde o início ele estragou com o relacionamento da Jane com Michael, e ele era muito mulherengo. Mas no decorrer dos episódios, ele se tornou um homem maravilhoso e um ótimo pai. Chorei horrores na morte de Michael, fiquei muito feliz dele estar vivo, muito feliz mesmo, não porque eu quero a Jane com o Michael, só pelo fato de estar vivo, mas não é o mesmo (literalmente), não teve culpa de sua morte, é lógico, mas não faz mais sentido ficarem juntos. Jane e Rafael merecem estar juntos e Michael merece estar vivo e seguir a vida dele.
    Patrícia A
    Patrícia A

Enviada em 10 de setembro de 2019
    EU ACHEI A MELHOR SERIE, ENGRAÇADA, ROMANTICA, ANIMADA, EMOTIVA, ESSE LADO FAMILIA QUE NOS FAZ SENTIR UMA PAIXÃO IMENSA PELAS TRÊS, E A JANE E O RAFAEL SÃO MARAVILHOSOS JUNTOS MINHA ANSIEDADE NÃO PARAVA DE GRITAR QUE QUERIA LOGO QUE ELES FICASSEM FELIZES PARA SEMPRE PQ ELES ERAM SIMPLESMENTE PERFEITOS JUNTOS.
    Nelia Paula
    Nelia Paula

Enviada em 16 de abril de 2020
    amo essa série, o desenvolvimento dela e como a personagem Jane enfrenta todas as dificuldades que a mesma encontra no decorrer da série.
    Isabel Germano
    Isabel Germano

Enviada em 13 de maio de 2020
    Série sensacional! Não tem como não se apaixonar pelos personagens... História leve, mas marcante... Consegue surpreender, além de ser muito engraçada. Vale muito a pena.
    Jacqueline Silvir
    Jacqueline Silvir

Enviada em 5 de julho de 2020
    A série é ótima aí que se propõe.
    Tem drama, humor, suspense e romance em perfeito equilíbrio.
    Nos envolve logo no início.
    Sem contar a proposta de ser um dramalhão escancarado, mas de forma bem humorada; alcança isso bem claramente, sem ser cansativo.
    Impossível não amar.
    Tavinho Santos
    Tavinho Santos

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Comecei assistir mas percebi que a série é horrível. Escolhetam uma atriz (atriz???) muito ruim pra interpretar a Jane, sem talento nenhum. A série segue o ritmo dos melodramas mexicanos sempre batendo na mesma tecla e dando muita ênfase para a atriz principal que como eu disse é péssima na interpretação. O que salva na série são os personagens do Rogélio e da Xo mãe da Jane. Aliás a Xo da de 100 a zero na Jane tanto em beleza quanto em interpretação. Uma gata.
    Não percam seu tempo assistindo, não vale a pena.
    Bruna Nunes dos Santos
    Bruna Nunes dos Santos

Enviada em 29 de junho de 2021
    Ameei essa série ,gostaria de assistir com toda certeza essa série 6 temporada ou a 7 temporada ou a 8 a 9.a 10 eu não me cansaria de assistir pq eu me identifiquei com os personagens que é muito motivador , cada um deles tem seu encanto e queria ter uma família igual a de jane mts gostaria , eu acredito rs a editora está de parabéns na verdade todos estão , e obs: eu já gostava do personagem do.pai da jane eu já assistir uma novela q ele fez q também nunca vou esquecer , a feia mais bela ele fez o papel de fernando mendiola e ele e um sucesso como autor . é isso só n queria o.final p mim essa série foi a melhor até agora q eu já assistir .😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Sofia F
    Sofia F

Enviada em 21 de abril de 2019
    Eu adoro este tipo de serie cheia de romance e suspance .
    E estou ansiosa pela proxima temporada .
    Ate agora estou a adorar esta serie .
    Ester L
    Ester L

Enviada em 13 de maio de 2019
    Gosto muito da série, porém infelizmente está ficando muito massante essa história da Jane sempre escolher o Michael ou sempre ter a razão em tudo, SPOILER: A 5 temporada está um lixo, Jane magoando o Rafael de novo, e escolhendo o Michael de novo, sinceramente dá até vontade de parar de assistir, porque essa história não para de repetir a mesma ladainha que Jane sempre vai escolher o Michael AFFFF
    TORCENDO MUITO PARA O RAFAEL SUPERAR A JANE E ELA FICAR SOFRENDO POR ELE, E ELE NUNCA MAIS SE APAIXONAR POR ELA NOVAMENTE.
    Simone Fernandes
    Simone Fernandes

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Estou assistindo, adorando por sinal, mas me intrigou foi o parto da Jane ter sido normal e não cesária, afinal ela é virgem!