Jane The Virgin
    Você assistiu Jane The Virgin ?

Maria Eduarda Kaizer 104
    Maria Eduarda Kaizer 104

Enviada em 14 de junho de 2020
    É HORRÍVEL, me dá vergonha alheia e é ridículo como ela desiste de um casamento com um homem lindo e que faz tudo por ela por outro babaca. Me deu nojo
    Mírian De Araujo Ribeiro
    Mírian De Araujo Ribeiro

Enviada em 17 de julho de 2020
    Série excelente. Ao mesmo tempo que é engraçada ela é muito atual. Amo todos os personagens, até os vilões mas o Rogelio é o melhor 🥰😍
    Vale a pena assistir
    Natália Santos
    Natália Santos

Enviada em 22 de julho de 2020
    A série é ótima, mas é a primeira vez que assisto uma série e detesto a protagonista. Ela tem suas qualidades mas os defeitos são muito marcantes. Jane é uma adulta, porém complica tudo que não é complicado porque é cheia de manias, mimada , parece que o mundo gira ao redor dela, todo mundo sempre cede aos caprichos dela, ela erra com os outros e no fim são os outros que mais pedem desculpas pra vê-la feliz de novo, uma egoísta que acha que tá sempre certa. Usa sempre a frase "isso é importante pra mim!" Mas e o sentimento dos outros? Até mesmo de sua avó que tinha um trauma do passado e Jane não respeitou indo revirar esse passado? E como todos os personagens a avó cedeu. Essas atitudes dela me deixam com muita raiva e não vejo a personagem evoluir como pessoa, talvez justamente porque todo mundo cede ao invés de falar umas verdades pra ela.
    No mais o enredo é cativante e os outros personagens são muito legais! Vale a pena assistir pois está série nos rende uma ótima distração e muitas risadas!
    Marcia santos
    Marcia santos

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Amei!! Vale a pena ver cada episódio.
    Muitos temas pertinentes são abordados de forma leve..
    Tem aventura, comedia, romance .Amei!!
    Kelly Silva De lima
    Kelly Silva De lima

Enviada em 17 de março de 2024
    Bom vamos lá eu até daria cinco estrelas se a Jane tivesse terminado com o Michael ou se ele não tivesse voltado mas na quinta temp mas aí eles fizeram isso com o casal eles dois eram tão lindo juntos a história de amor deles realmente me fizeram chorar e pra isso acontecer e realmente um milagre pq eu não choro pq eu não gosto de nada de romance comecei a assistir a série pq parecia engraçado mas aí eu vi que tinha romance nossa coisa chata mas quando conheci o casal Jane e Michael cordeiro eu me apaixonei o único motivo de eu não ter gostado da série foi esse enredo horroroso e fim mas terrível ainda o Michael e a Jane merecia um final lindo cada vez que eu via ela magoar ele me doía o coração aquele horroroso do Rafael não deveria estar no caminho dos dois pq ele se meteu na história linda de amor que existia entre os dois e no final quando ela fala pra ele que a vez deles passou aquilo foi de corta o coração pq ela prometeu pra mãe dele que amava ele e que ia ficar com ele até além da morte e isso aconteceu mas ela não cumpriu pq se eu encontrasse um Michael na minha vida eu certamente nunca trocaria ele pelo o horroroso do Rafael que quando ela falou que queria pensar ele foi tomar antidepressivos gente que homem sem graça o Michael falou pra ela que só queria que ela fosse feliz ele só se importava com ela esse e o verdadeiro amor então essa série foi legal mas depois que destruíram o casal acabaram com a série fiquei triste e horrorizada com o final eu assisti até a parte que ela fala pro Michael que acabou e depois não consegui mais nunca mais assistiria novamente e e isso eu tbm estou escrevendo um livro rs....
    Um Pinguinho
    Um Pinguinho

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Genteeee que série mais legal. Confesso que comecei meio desconfiada com esse lance de ser meio "novelão mexicano"... Mentira! Adoro um drama mexicano! Carlos Daniel e Paola Bracho que o digam neh non?? Enfim, achei no início que ia ser chata, mas foi tão bem recomendada que eu tive que insistir até me apaixonar pelos personagens. O que aconteceu logo no terceiro episódio.

Na trama, Jane é uma menina de origem Venezuelana, mas acho que ela nasceu nos EUA. Ela está terminando a faculdade de Pedagogia (se não me engano) e mora com a mãe e a avó em Miami. Jane trabalha no hotel Marbella que é do Rafael (gato e fofo). Ela namora um detetive, Michael (também é gato e fofo), ele está investigando alguns crimes que aconteceram no hotel Marbella de Rafael. Ah, e claro... Jane é virgem e ficará dividida entre o amor dos dois boys magia.

Acontece que Jane ao fazer um exame ginecológico, a médica (Luiza, que é irmã de Rafael), troca seu prontuário com o de outra paciente (de Petra, mulher de Rafael) e a insemina com o esperma de Rafael. Deu pra entender? É uma treta dessas, mas é legal... Juro.

E é a partir de toda essa confusão que desenrola a história. A série pode ser classificada como comédia romântica, o que são poucas séries assim e a gente ama! Eu amo pelo menos.

Ah não posso deixar de falar de Rogelio de La Vega, melhor personagem! É o pai da Jane. Ele é um astro de novela. Rogelio tem uma personalidade divertida e única. E também, um ego enorme.

Acredito que a série tenha feito tanto sucesso por ser muito real. Jane mostra as dificuldades enfrentadas com a maternidade precoce, as dificuldades com a família, os problemas de relacionamento... Ela é uma menina comum. Zero glamourosa. Usa roupas simples (como a gente), não tem o corpo perfeito, trabalha muito, estuda... Luta por uma carreira. Como toda mulher moderna. A virgindade mesmo é uma temática que fica em segundo plano. Outra coisa bem legal é que a série é super atual. Várias celebridades passam pelo Marbella, e eles até citam as Kardashians em algumas falas...❤️

Eu estou bem fã mesmo! Nem tinha me dado conta antes desse post. Vale dizer que a primeira temporada está completa no Netflix, a segunda já têm por aí na internet e a terceira estréia no final do ano.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    eu ameeeei e amo, muito legal a história, vc chora, vc rir, é super engraçada ... suuuuper recomendo 😝
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Se engana quem pensa que é uma novela, é série mesmo!!! Comecei a assistir a série com uma desconfianca que não iria gostar, mas a história e o ritmo me prenderam. História divertida com aquele drama mexicano.
    AF D.
    AF D.

Enviada em 3 de maio de 2018
    fraca muito novelesca desisti de ver bem na metade e não tenho vontade de retornar ..... Não gostei do roteiro atuação forçada não gostei mesmo
    Andressa N.
    Andressa N.

Enviada em 18 de julho de 2016
    A série é maravilhosa. Dá para perceber que os atores realmente incorporam os personagens, eles sentem a história, e isso faz com que dê uma sensação maior de realidade (apesar de as histórias terem um enredo bem fora do comum quando comparadas à vida real). Ao mesmo tempo que nos diverte, a série nos deixa tensos e ansiosos para cada cena que está por vir.
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 30 de março de 2015
    Sempre fui fãn de Series,mais essa simplismente roubou meu coração!
    Espero ansiosamente pela segunda temporada,roendo as unhas...
    Muito boa a historias,os personagens,o enrredo,parabens!
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 15 de maio de 2015
    parece que ta assistindo novela do SBT....kkk... muito boa...
    Michaela
    Michaela

Enviada em 5 de novembro de 2014
    Estou amando essa série!!!! Pra quem gosta de novelas latina essa série é perfeita! Tem drama e comédia e estou realmente amando. Torço MTO pra ser renovada =D
    Ana Karolina L.
    Ana Karolina L.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Na minha opinião é uma comédia ambulante kkk( no bom sentido). Assim como o filme As Branquelas. Tem bons atores e produtores,as vezes um pouco cansativa,mas estou ansiosa para chegar a 3° temporada na Netflix.
    Jullia R.
    Jullia R.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    completamente criativo e divertido por cause de todo esse ar latino,uma verdadeira novela mexicana 💞