Jane The Virgin
    3,6
    Você assistiu Jane The Virgin ?

Cleciaelisabete
    Cleciaelisabete

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Poxa esperei tanto pra que ela ficasse com Rafael. E quando finalmente estavam bem. Aparece novamente Mickael, nada haver ele voltar com aminesia. A serie até q era legal. Mas o final da 4 temlorada deixou a desejar. Nao gostei, sem noçao. Me decepcionei.
    Carla Beatryz C
    Carla Beatryz C

Enviada em 26 de julho de 2019
    Gosto muito da série, como queria que a jane e o michael ficassem juntos,eles tem uma história juntos, AAA pq fizeram isso de matar o michael cara,eu amo eles dois. E o Rafael deveria ficar com a Petra, eles ficaram bonitos juntos
    Karol O
    Karol O

Enviada em 31 de maio de 2019
    Amo essa serie e olha que nem sou muito fã desse gênero, ela roubou meu coração.
    A 4 temporada já estou assistindo no site: https://tuaserie.com/serie/assistir-jane-the-virgin.html#
    LARISSA S.
    LARISSA S.

Enviada em 17 de abril de 2018
    Amooooo essa série muito !Mas não estou conseguindo assistir a quarta temporada!Quando vai estar disponível pra assistir ? Ou tem algum site que eu possa acessar pra conseguir assistir ?
    Rafaela R
    Rafaela R

Enviada em 9 de novembro de 2018
    To super ansiosa nao vejo a hora da 4 temporada vim.... amo vcs o trabalho de vcs e perfeito Jane sou sua fã amo vcs
    Miih L
    Miih L

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Maravilhosa só assisti até a 3 temporada e estou um pouco descepcionada pq ela casou com o Maycon mais esporo ansiosa para q ele volte e termine a série com o Rafael 😍😍😍💖😄😂💞
    GabiC.
    GabiC.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Ansiosa demais pra ver a 4ª temporada!!!!! Além de super engraçada, amo Jane e Rafael.. porém acho que não vai virar eles juntos :/
    ao redor d
    ao redor d

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Amo esta série, virou meu chameguinho e estou muito ansiosa para liberar a 4 temporada... ❤
    #vemlogojanethevirgem
    Roberta G
    Roberta G

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Amo essa série, não consigo parar de assistir, estou curiosa para a 4ª temporada...
    Estou torcendo pelo amor da Jane e o Raphael... eles se amam... O amor deles está congelado... tem que esquentar... rsrsrs
    Valeria S
    Valeria S

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Amo essa série e espero que ela fique com Rafael o melhor da série e com ctz o Rorelio ele e engraçadíssimo não tem como parar de assistir