Black Mirror
    Você assistiu Black Mirror ?
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Quer fugir da onda “modinha” do que o Netflix proporciona a pseudo nerds? E ser um dos primeiros por aqui a ficar alucinado, instigado e perturbado com uma série que quase ninguém ouviu falar? Então tá na mão… sem escrúpulo algum… Já no primeiro episódio. Pode ler não contém SPOILERS.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Quer uma série pra pensar e refletir por algumas horas ? se sua resposta é sim, veja Black Mirror ! Simplesmente não há episódios ruins ou mornos, todos vem carregado de conteúdo e críticas a sociedade que vivemos, vale muito a pena conferir.
    MirelliAyres.
    MirelliAyres.

Enviada em 8 de março de 2017
    Série tremendamente fantástica. Muito perturbador como a tecnologia pode nos consumir de forma a interagirmos de maneira tão doentia com ela. Aquele hit da menina da bicicleta grudou na minha mente como chiclete. Muito inteligente e interessante
    Kellyane P.
    Kellyane P.

Enviada em 18 de outubro de 2016
    Série maravilhosa. Bem produzida e com episódios que prendem a atenção. Recomendo! Episódios independentes e ótimo enredo.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Uma ótima série para refletir sobre assuntos polêmicos. Você fica chocado no início e depois vai acostumando com os outros eps.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Uma excelente série, muitos aspectos científicos e filosófico, permite ótimas reflexões. Lembra muito a série "Além da imaginação" devido aos questionamentos psicológicos e comportamentais além do tom distópico e da questão futurística.
    Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Eu ja pensei no primeiro capitulo em parar de assistir, mas ai pensei: vou assistir ate chegar ao episódios produzidos pela Netflix, quem sabe seja melhor. A critica acertou em definir essa séria com uma palavra: PERTURBADORA, não assisto um filme para dar vários nós na minha cabeça, mas para quem gosta desse tipo de filme ou serie vá em frente, é um nó atras do outro no seu cérebro. Parei no segundo capitulo da terceira temporada.
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    como todos os episódios são desvinculados, com histórias independentes, aconselho assistir primeiro a 3a temporada, depois a 2a temporada e si depois assistir a 1a temporada, que é a mais fraca.
    Lays V.
    Lays V.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Uma série que causa mal estar com a estampa do que é possível acontecer no nosso futuro. O que mais assusta na série é o fato de ela parecer tão real e próxima do nosso cotidiano. Black Mirror é uma série pra quem gosta de inventar teorias e conversar por horas sobre os episódios. Mais que recomendo!
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 9 de março de 2019
    Assustadoramente possível. Último episódio dá temporada fechou com chave de ouro. um futuro aparentemente longe, porém, muito próximo da nossoa realidade. likes likes e likes
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Ótimo seriado. Cada episódio independente um do outro, mas sempre trazendo uma reflexão. Recomendo com certeza.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Um compendio da associação dos homens com a tecnologia atual. O agravante do sofrimento que temos e na maioria das vezes deixamos para la´. Alguns episódios sensacionais.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Tecnologia. Suspense. Realidade. Surreal. Atual. Avisos. Ápice. Controle. Futuro. Visual. Interessante. Gostei.
    Renan G.
    Renan G.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    A cada episódio me surpreendeu, série maravilhosamente louca e incrivel. Um terror psicológico de tirar o fôlego....kkkk. Sem falar que essa parte da tecnologia me assusta, porquê não duvido nada que futuramente nada é impossivel.
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

Enviada em 18 de junho de 2017
    como pontos altos estão boas reflexões (algumas próximas outras bem distantes) com relação a uma vida tecnológica. A será se alterna entre bons episódios e outros bem chatos. A alta definição proporcionada pela Netflix ajuda a segurar a atenção. como pontos fracos estão em alguns casos os exemplos muito forçados e outros roteiros que ficam a desejar. Mas reconheço que, apesar da polêmica, é uma série que se diferencia em relação a temática, das demais.