Black Mirror
    1964 notas e 127 críticas
    Você assistiu Black Mirror ?
    André S.
    André S.

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Série de ficção que explora o mundo high tech e suas implicações nas relações pessoais e no cotidiano humano. Toda as temporadas, mandam muito bem, até a 5°, quando a turma da "lacração" holywoodiana, resolvem produzirem um episódio "glee" de dois marmanjos, que quando jogam luta virtual em vídeo game, descobrem no 'game', que "mordem fronha", blá blá blá e crise existencial familiar. Pura "lacração" para ficarem de bem com os ativistas gays e simpatizantes. Por sinal um episódio chato que (talvez) só agradará os adeptos e simpatizantes. A 5° Temporada é a pior de todas, não só pela "lacração", mas ainda sim, é uma série imperdível.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Apesar da quinta temporada ser horrorosa É uma série boa cheia de altos e baixos repleta de episódios emocionantes e perturbadores Vale a pena assistir

Enviada em 18 de novembro de 2020
    2° Temporada de boa qualidade que segue os mesmos dilemas da anterior. Roteiros dos episódios são muito bem feito e excelente direção. Já ansioso pala 3° temporada.

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Temporada inicial com uma qualidade muito boa, cada episodio prende, com elencos de primeira. a trama prende e as trilhas sonoras são ótimas, ansioso pela 2° temporada.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Série mais atual que nunca, é incrível como alguns episódios estão tão próximos da realidade. A crítica social é muito forte e também muito realista. Transmite as mensagens de uma forma angustiante e sufocante a cada episódio. É tão realista que alguns episódios parecem ter sido feito para você! Episódio 1: O que tem de ser feito para se manter no poder, não importa o que ou como! Episódio 2: O melhor da temporada 1: É um crítico do sistema, mas se deixa corromper por ele! Episódio 3: Se deixa viver do passado, e esquece de viver o presente e em busca de um futuro melhor!

Enviada em 13 de setembro de 2020

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Segunda temporada continua muito boa, o Episódio "Urso Branco" é o melhor da temporada (angustiante e agonizante) mas não deixa para trás os demais, como "Natal" e "Volto Já". "Momento Valdo" é um episódio chato, porém não deixa de ser interessante o tema.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Achei mesmo muito curioso terem escolhido justo a Miley Cyrus para interpretar uma artista que está se sentindo sufocada da maneira como é controlada em prol do sucesso. Seria assim que a Miley se sentia quando trabalhava para a Disney, pouco antes de se revoltar e mudar completamente seu estilo e hábitos publicamente? Resultou em um episódio bastante adolescente e musical. Interessante eles terem produzido algo voltado mais para o público juvenil. Não tinha visto nada nessa pegada nas temporadas anteriores. Gostei bastante! Quanto aos outros dois episódios da série, é de cair o queixo a criatividade desses produtores do Black Mirror… https://jovemedivertida.com/2019/06/24/black-mirror-5o-temporada/
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Quer fugir da onda “modinha” do que o Netflix proporciona a pseudo nerds? E ser um dos primeiros por aqui a ficar alucinado, instigado e perturbado com uma série que quase ninguém ouviu falar? Então tá na mão… sem escrúpulo algum… Já no primeiro episódio. Pode ler não contém SPOILERS.
    Wallas A.
    Wallas A.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Muito abaixo do esperado. Ainda mais quem espera essa temporada desde o episódio ÉPICO Black Museum. Sair de um episódio épico pra assistir essa fraca temporada, é até pecado!
    Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Muito abaixo do nível de qualidade de Black mirror. parece que fizeram correndo e sem muita criatividade.
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Depois do fim fantástico da 4ª temporada, todo mundo esperava algo pelo menos satisfatório da 5ª, mas não rolou. Episódios fracos que não dialogam com o que a série já conseguiu ser. E não é só sobre final plot twist, é sobre te fazer pensar sobre si, sobre pessoas, tecnologia. Espero que se recupere na 6ª, se tiver. Enquanto isso, Eletric Dreams (Amazon Prime) tem uma linha similar, muito original e que agrada MUITO quem conheceu e ama Black Mirror pela sua capacidade de nos fazer pensar quem somos.
    Andrei A.
    Andrei A.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Decepcionante... episódios muito fracos, pouco impactantes, que não chocaram, não perturbaram e não polemizaram. Desta vez utilizaram a tecnologia em situações que não causaram muita reflexão como nas temporadas anteriores.
    Edizali Andreosa
    Edizali Andreosa

Enviada em 29 de maio de 2020
    Sinceramente, achei o primeiro episódio da primeira temporada horrível e desnecessário, só de pensar num ser humano fazendo sexo com qualquer tipo de animal, causa náuseas. Eu me senti assim, me deu vontade de parar de ver aquele episódio, mas aínda estou tentando encontrar algo que presta, já que é uma série tão famosa, acho que só tem mais porcaria pela frente.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Na linha do tempo já me acostumei com esta linha de filmes americanos tipo: TSPC, "tire sua própria conclusão". Distopia é interessante de assistir, mas episódios sem fim, ou, é isso mesmo e pronto, não dá. Só causa decepção. Claro, num mundo tecnológico, pessoas controladas, realidades virtuais, avatares, etc. Tudo isso pode ter um outro tratamento. Aqui o que vi foram episódios fracos, estéreis, sem nenhuma empolgação em assistir, parecendo um passatempo sem graça. Tendo em vista as distopias que já assisti, esta é muuuito fraca mesmo. Nem medo, nem me levou a pensar num futuro, nem terror, ou seja, nada, e passaria sem esta.